Estou felicíssima!

Muita coisa boa aconteceu desde sexta.

10 comentários sobre “Estou felicíssima!

  1. Alena, por acaso entrei aqui. Também não estou tendo tempo para olhar seu blog, mas algo mi intuiu que deveria seguí-lo. Então, para minha surpresa, descobri que temos muitas afinidades, só não sou professora nem filha órfã, mas vivo na minha solidão escolhida por opção. Sou cidadã do mundo, por isso estou na maioria do tempo sózinha, minha família ainda vive na Bahia e eu ganhando mundo. O Espírito Santo me acolheu, mas logo em breve será São Paulo e, em seguinda, Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colombia, Venezuela até México onde pretendo fazer Antropologia da Arte ou outras Artes, caso o amor não me convença a trocar tudo por Paraty. E em Paraty a fotografia me convida e a literatura convida o meu amor.

    Sou fotógrafa por opção e paixão. A pintura e a poesia reclamam seu lugar que foi ocupado pela fotografia; como delas não abro mão, sempre há o tempo de germinar pinturas e poesias.

    Adorei passar por aqui, creio que terá acesso ao meu email zeliasiqueira@hotmail.com, pois resolvi seguir o seu blog, daí será um prazer trocar impressões fotográficas. Meu mestre da fotografia, Walter Firmo, ministra oficinas aí em Salvdor. Creio que te faria bem ser aluna dele. Seguimos nos falando. Grande abraço com um beijo no coração.

Deixe um comentário

