Viva forever

Eta, lelê!!!

Toda vez que ouço Viva Forever by Spice girls fico parecendo uma adolescentezinha de 14 anos… Meu coração se enche daquela vontade pueril de se apaixonar, de gostar de alguém e de, quiçá, encontrar o príncipe encantado.

Sei, sei… o tratado científico que Sherek I e II apregoaram pelo mundo comprova que todos os príncipes encantados na verdade só se olham no espelho e para o próprio umbigo… Creio no ogro do pântano capaz de se fazer um gentleman quando conveniente ( e ele ficou um gato!). Creio nos homens humanos NORMAISSSSSSSS, está certo. O Cavaleiro Inexistente também já me mostrou que nós, Bradamantes, só podemos ficar com os Rambaldos…

Mas permitam-me, permitam-me… Sonhar eu posso.  E , confesso com gosto de torta prestígio da Belle´s ou docinho de morango…confesso sim que já estou ouvindo a canção lá pela quarta vez agora e daqui a pouquinho vou ouvi-la mais uma vez …

Depois? Abraçarei meus quatro travesseiros deliciosos e dormirei como uma princesa.

Hum…

Sou uma menina, vou morrer com meus sonhos. Se não os realizar, farei bico, encherei os olhos de lágrimas e pensarei no colo e no cheiro de minha mãe ao abraçar , velhinha, meus ainda quatro travesseiros cheios de pena. Lembrarei o cheiro gostoso da mulher, talvez uterino, e a mão dela em meus cabelos quando me contava as histórias lindas em que eu me projetava e entendia que eu era a princesa e, por isso, seria feliz.

Alena  

3 comentários sobre “Viva forever

  1. tv ouvindo viva forever e resolvi dar uma olhada no google e apareceu esse site. parte de tuas palavras sao perfeitas para o q sinto agora.espero q encontre teu principe encantado e eu, é claro minha princesa.bjs.

  2. Pois é… mais de 1 ano depois e eu fiz a mesma coisa que as pessoas acima. Queria a letra dessa musica e botei no Google… apareceu esse site. Coisas da internet…
    Bem, não tô procurando uma princesa encantada… nem sou um principe… atuamente tô mais pra Ogro… hehehe
    Mas você escreve bem!
    Abraço =)
    Ps: Achou seu principe? Não deixe de comer sua torta prestigio…

    _________________________________________________________

    Obrigada!
    Achei na vida o que o filme mostra em metáforas: que os ogros do pântano às vezes se travestem de príncipes encantados para o nosso amor, então, nós somos felizes assim: nestes espamos de tempo.

Deixe um comentário

