Super heróis…

Vira e mexe fico pensando no meu idílico tempo de criança quando eu cria que o super-homem e a mulher-maravilha eram o máximo!!! Queria aquela roupinha da mulher e não entendia como o jato era invisível se havia uma linha branca no céu… Ora, se eu via o jato, todos o veriam também!!! Para crianças, bastava dizer que o jato passava no céu e pronto! A gente acredita… é fantasia… os adultos é que exigem uma linha branca…pra pensarem que é transparente e deduzirem que é invisível (vá entender este complexo universo adulto…).

Hoje, descubro estupefacta a massa de homens e mulheres heróicos que se levantam cedo, organizam a sua casa e partem para a labuta diária em troca de um salário antecipadamente aumentado que lhes garantirá 2,2 cestas básicas.

Incrível mesmo e não é o Hulk.

2 comentários sobre “Super heróis…

  1. E eu, Alena era o Capitão América ou o National Kid, aquele japonês simpático que a exemplo de outros super-heróis usava uma cuequinha(ou seria uma calcinha?)por cima da roupa e uma capa esvoaçante. Eu voava com eles e era feliz, muito feliz.

  2. Eu gostava deles voarem, Valter, mas simpatizava mais mesmo era como super… Já pensou no impecilho para a nossa amizade(risos). Mas ainda bem que você não era o NAMOR, verde, com orelhas pontudas… Nossa, eu o achava horrível! Quanto ao Clark, a herança que me ficou além da paixão pelo Christophe Revee foi a queda pelos meninos míopes… Ahahahahahaaaaaaaaaaa…Adorava quando meus namoradinhos espremiam os olhinhos. Me apaixonei de verdade com 15 anos por um abrasileirado Clark Kent.

Deixe um comentário

