Super heróis…

Vira e mexe fico pensando no meu idílico tempo de criança quando eu cria que o super-homem e a mulher-maravilha eram o máximo!!! Queria aquela roupinha da mulher e não entendia como o jato era invisível se havia uma linha branca no céu… Ora, se eu via o jato, todos o veriam também!!! Para crianças, bastava dizer que o jato passava no céu e pronto! A gente acredita… é fantasia… os adultos é que exigem uma linha branca…pra pensarem que é transparente e deduzirem que é invisível (vá entender este complexo universo adulto…).

Hoje, descubro estupefacta a massa de homens e mulheres heróicos que se levantam cedo, organizam a sua casa e partem para a labuta diária em troca de um salário antecipadamente aumentado que lhes garantirá 2,2 cestas básicas.

Incrível mesmo e não é o Hulk.

Anúncios

2 comentários sobre “Super heróis…

  1. E eu, Alena era o Capitão América ou o National Kid, aquele japonês simpático que a exemplo de outros super-heróis usava uma cuequinha(ou seria uma calcinha?)por cima da roupa e uma capa esvoaçante. Eu voava com eles e era feliz, muito feliz.

  2. Eu gostava deles voarem, Valter, mas simpatizava mais mesmo era como super… Já pensou no impecilho para a nossa amizade(risos). Mas ainda bem que você não era o NAMOR, verde, com orelhas pontudas… Nossa, eu o achava horrível! Quanto ao Clark, a herança que me ficou além da paixão pelo Christophe Revee foi a queda pelos meninos míopes… Ahahahahahaaaaaaaaaaa…Adorava quando meus namoradinhos espremiam os olhinhos. Me apaixonei de verdade com 15 anos por um abrasileirado Clark Kent.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s