Brasil X Japão: melhores momentos

Joguim chinfrim : difícil mesmo ver a emoção que o Chatão Bueno queria forçar para que acreditássemos existir. O primeiro gol me deixou felicíssima. Juro. Acho burro todo mundo que subestima o adversário.  Meio  aquela história da corrida entre o coelho e a tartaruga.

Ui! Comemos 15 litros de amendoim e tomamos todas as cervejas do freezer. Excelente ! Aqui tinha pastéis também…

Bom dar risada ao perceber mais uma vez que nós  temos um coach Parreira:https://i0.wp.com/adsl.sapo.pt/images/acesso/dialup/prepago/acesso/sapo_bk_tr.gif 

Outra da copa maravilhosa: minha afilhada de sete anos perceber que sempre o Ronaldinho passa a língua na boca na hora de cantar o Índio do Brasil: Ouviram do Ipiranga…

Mais uma: o nome dos jogadores da seleção japonesa: Takahara e Doi.

Outra: o comentário do Chatão Bueno sobre o cabelo pintado do jogador japonês loiro…

Pensar que eu gostaria de estar na Alemanha e que quando eu visse os Alimões eu faria uma bela caipiroska com eles!

Mais uma: Zico é técnico do Japão e estava comemorando o gol do nosso adversário, felicíssimo… hum , a  gente torce é para o dinheiro. Em qual país eu na$ci me$mo?

Outra: minha amiga me perguntou o que é que fazia os Ronaldinhos na tv parecerem até bonitos? Eu lhe respondi: o dinheiro $$$

Ainda tem: aos trinta e seis minutos, a Globo publicou os "Shots" a Gol : 1 Japão e 5 Brasil. Chorei de rir. O único chute do Japão já tinha rendido um Gol.

Mais: Na rádio, um concurso. Um país cuja sílaba seja comestível. Resposta do ouvinte: Cuba! Ao que o locutor diz: é , tá certo, tá certo… mas era para ser Japão.

Mas mesmo diante de tanta matéria para escrever, nada , mas nada mesmo, foi melhor do que ver minha afilhada entrar aqui em casa de anteninha verde e amarela. Impagável.

Estou perdida!

 Amendoim. Foto do uol.com.br

Acabei de descobrir que o celular é o melhor invento que existe na modernidade embora eu não lhe seja lá muito afeiçoada. O vendedor de amendoim de um barzinho que eu freqüento há 12 anos aqui em Salvador ontem me comunicou:

– Ô, madame, eu acordo às 4 da manhã (tom orgulhoso) para cozinhar amendoim. Quando a senhora quiser, basta me ligar que eu entrego na sua casa. E ainda faço mais barato, que a senhora já é freguesa.

______________________________

Resultado : estou perdiiiiiiiiiiiida!!! Adoro amendoim cozido. Encomendei já 15 latinhas para hoje.

_______________________________

Seria demais exigir que ele me tratasse por senhorita, não? 😉