Sai pra lá!

Credo, que olhado! Quem sente inveja de qualquer coisa, sinta não. A vida não é fácil para ninguém. A gente passa por problemas sérios e cada um tem aquilo que busca ter. Trabalho, honestidade e caráter foram a receita para cada linha que escrevo, para cada pedaço de pão que como. Dá um tempo! Minha vida não foi fácil, as coisas não me caem do céu.  

Tudo que a gente perde, a não ser nós mesmos e os entes queridos, pode ser reconquistado, sempre com trabalho. Então, quem gasta suas horas invejando ou desejando mal, procure reorganizar suas próprias energias, procure concentrar-se em ter coisas boas para si, em alcançar sentimentos verdadeiros e em ter amor, respeito e admiração dos outros por mérito próprio.

Oxalá. Amém. Deus é mais. Credo! Toc toc toc.

___________________________

Recado:

“É isso aí

Há quem acredite em milagres

Há quem cometa maldades

Há quem não saiba dizer a verdade”

Ana Carolina

8 comentários sobre “Sai pra lá!

  1. Inveja é misto de ciúme e raiva: quer destruir o outro para possuir o que ele tem. Corrói a alma do invejoso tanto quanto incomoda o invejado. Ô praga!

    ______________________________

    O diabo é o olho, Cláudio, o olho…

  2. É Alena, mas a inveja faz mais mal pra quem sente. E eu acho um tremendo desperdício focar na vida alheia…Como você mesmo disse a vida da gente tem coisa de sobra pra rir e chorar. O triste é que sempre tem alguém pra invejar. Mas o causo é o seguinte, não deixar isso afetar a gente. Mais dia menos dia acaba voltando pra quem deseja o mal. Beijos.

    ___________

    A questão não é deixar afetar, é que tem hora que coisas dão errado e você tem certeza de que foi o olhar gélido de outrem… brrrrrrrrrrr Cruzes!

  3. eu até pouco tempo atrás não acreditava nessa coisa de mau olhado, até que tive uma prova disso, credo, tô fora, gente que não consegue as coisas por si mesmas e ficam agorando a dos outros.
    bom domingo!

    _________

    E olha que eu já tive foi provas… ARGHT!

    Por que as pessoas não batalham suas conquistas?

  4. Ô minha lindinha, como vc mesma disse, tirando as pessoas, o resto dá pra gente recuperar… saúde e força sempre. Beijos do seu padrinho que te ama.

    __________________

    Buááááá…

    :´( 

    Toda hora eu em lembro… Paciência, mas é f*da!

  5. Puxa, Alena, esse lance de inveja é o pior que há na vida. Eu bem que queria ter o corpo fechado para esse tipo de sentimento. Concordo que a inveja é pior para quem a sente, mesmo assim, o objeto dela sempre sofre um pouco. Beijo!

    __________

    Sofre mesmo.

    A vida é bela, ainda assim. Por mais que queiram em derrubar, sou fênix. A capacidade está em nós e não no exterior, no externo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s