Mais um para a categoria

O emiessene tem funcionado para a maior parte dos mortais paquerarem. Eu não freqüento este tipo de ante-sala, nem chats e tal. Paixão, amor, para mim, não prescindem contato e olho no olho. A gente olha e de repente sente algo. Comichão no peito, arrepio na nuca, frio na barriga… estas idiossincrasias.

Mas em tempo de rede e de e-mail quase público, não escapamos (não é Inácio? ) de uns papos infames vira e mexe…

Este pretendente eu não pretendo – parte IV

Sonoplastia: campainha do windows live messenger 8.0.

Cenário: o conforto de minha casa, minha cadeira e o espaço virtual do pc

Ele:

 – Vi no orkut que seu aniversário é este mês. Vai ficar velhinha, hein? (comecei a pegar a caneta para fazer o famoso riiiiiissc da check list)

Eu:

– Faz parte da vida, né? Todo ano é assim (tom de sarcasmo e busca do botão de bloquear este contato)

– Ehehehehehehehe  Riririririiriiririririr Ahahahahahahah Huahuhauahuahua (alguém que ri assim dá tesão?) Eu já tenho 35 e cabelos brancos… Umas dizem que é um charme , outras me mandam pintar… (ele queria que eu dissesse algo, é?)

– Ah, então estou com sorte: para mim faltam ainda 5 anos ( cadê a merda do botão de excluir contato?)

A quem diga que é um charme, que acha lindo, etc, etc, etc (ele escreveu a e não háTem gente que manda eu pintar pra ficar com cara de mais moço, sabe? Mas quer saber? Meus cabelos brancos, retratam a doce experiência de uma vida feliz, deixa eles aí.(botou vírgula entre sujeito e predicado, juro! O que eu tenho a ver com os fios grisalhos dele, “ai, jisus?” Continuei a ler mais um pouquinho, porque já estava gargalhando com a “doce experiência de uma vida feliz” e eu precisava relaxar depois da noite de ontem). Tempo, tempo, tempo, tempo como diz Caê. (Ué, minha ignorância pensava que fosse homenagem de Bethânia a Vinícius) Richard Gere que se segure!!! pq no fim do ano quando estiver todo malhadinho uhuuuuuuuuu, não vai ter pra ninguém! Hollywood aí vou eu!!!!!!! (juro que contei sete exclamações e ele pensa que um homem assim interessa a quem? Quase eu digo : então me escreve no fim do ano, tá?)

– Como assim ?( me dei ao trabalho de teclar estas duas palavras, porque quis ouvir mais um pouquito quando me lembrei da série Que pretensos!)

– Comecei a hipertrofia já muita carga e pouca repetição fui numa segunda-feira(deve ter começado hoje). TÔ malhando há quase três meses (não acreditei) e eu sei que não é isso que eu quero para  mim (oxi, é doido, é?) quero apenas me olhar no espelho e me sentir gostoso. Depois dessa, eu não resisti e encerrei a conversa com um comentário inevitável:

– Então é bom você começar a se comer para ir sabendo se está gostoso ou não. __________________________________

Delete, delete, delete!!!

11 comentários sobre “Mais um para a categoria

  1. Quem merece um desse?

    Todo se achando, arrasa a já sofrida língua portuguesa e ainda quer ser pretendente?

    Devia ter mandado ele ir tentar carreira no Cazaquistão!!!……… hehehehehe.

    __________________________________
    É bem uma possibilidade, depois que até ovo “alado” anda aparecendo por lá.

  2. Alena, você é hilária. E que mala heim? Achou o botão de dele(a)tar contato? Espero ardentemente que sim. Egocêntrico eca. Beijos.

    __________________________________________

    Ai, ai… eu gargalhei ontem. O detalhe pior é a incoerência das próprias frases dele. Socorro!

  3. Paredón! Paredón! Execução sumária para quem escreve Ehehehehehehehe Riririririiriiririririr Ahahahahahahah Huahuhauahuahua , em qualquer circunstância. Sem direito de defesa.

    ____________________________________

    A mulherada aqui é cruel!

  4. Estou aqui as gargalhadas! Esse “elemento” bateu todos os recordes dos absurdos que ja vi online!
    Sua resposta vai ser anotada e guardada para a posteridade!!!!
    bjks

    _____________________________

    Se o Evil aparecer por aqui, eu estou ferrada. Da última vez, ele me mandou parar de conversar com os monges da Opus Dei (Dei muitas gargalhadas). Agora me aparece este eu-não-posso-me-olhar-no-espelho-que-me-como. Ai, ai… E o pior é que se já não houvesse o blog, eu piratearia a idéia do “uma dama não comenta” (sempre comentando, claro!).

    Beijos, menina! A gente pelo menos se diverte! 😀

  5. vou morrer de tanto rir!
    menina que idéia bárbara publicar conversas rídiculas do MSN.
    Acho que vou aderir sua moda, tem cada uma de matar!
    ADOREI! bj

    ______________________________________________

    O problema é a pretensão… a pretensão…

  6. Oi A, dei muita risada também, mas só não concordei como o “hauahaua”… eu até que uso (hahaha – esse é meu) e, como vc me conhece, não sou nem candidato a galã (até que não sou feio) e muito menos atropelo a nossa (de todos) língua portuguesa. Confesso que demorei a me render a este “hauahaua”, mas depois ví que não era nada demais, apenas adequação de linguagem ao meio. Concorda? Beijos.

    _________________________________

    Beto, a questão é a seqüência hiperbólica que parece demente… Seu hahaha a gente conhece. Eu também dou risadas e onomatopéias servem para isso. Mas a seqüência mais parecia um surto psicótico.

  7. Pingback: O tempo passa e a risada fica « A vida em palavras

Deixe um comentário

