O emiessene tem funcionado para a maior parte dos mortais paquerarem. Eu não freqüento este tipo de ante-sala, nem chats e tal. Paixão, amor, para mim, não prescindem contato e olho no olho. A gente olha e de repente sente algo. Comichão no peito, arrepio na nuca, frio na barriga… estas idiossincrasias.
Mas em tempo de rede e de e-mail quase público, não escapamos (não é Inácio? ) de uns papos infames vira e mexe…
Este pretendente eu não pretendo – parte IV
Sonoplastia: campainha do windows live messenger 8.0.
Cenário: o conforto de minha casa, minha cadeira e o espaço virtual do pc
Ele:
– Vi no orkut que seu aniversário é este mês. Vai ficar velhinha, hein? (comecei a pegar a caneta para fazer o famoso riiiiiissc da check list)
Eu:
– Faz parte da vida, né? Todo ano é assim (tom de sarcasmo e busca do botão de bloquear este contato)
– Ehehehehehehehe Riririririiriiririririr Ahahahahahahah Huahuhauahuahua (alguém que ri assim dá tesão?) Eu já tenho 35 e cabelos brancos… Umas dizem que é um charme , outras me mandam pintar… (ele queria que eu dissesse algo, é?)
– Ah, então estou com sorte: para mim faltam ainda 5 anos ( cadê a merda do botão de excluir contato?)
– A quem diga que é um charme, que acha lindo, etc, etc, etc (ele escreveu a e não há) Tem gente que manda eu pintar pra ficar com cara de mais moço, sabe? Mas quer saber? Meus cabelos brancos, retratam a doce experiência de uma vida feliz, deixa eles aí.(botou vírgula entre sujeito e predicado, juro! O que eu tenho a ver com os fios grisalhos dele, “ai, jisus?” Continuei a ler mais um pouquinho, porque já estava gargalhando com a “doce experiência de uma vida feliz” e eu precisava relaxar depois da noite de ontem). Tempo, tempo, tempo, tempo como diz Caê. (Ué, minha ignorância pensava que fosse homenagem de Bethânia a Vinícius) Richard Gere que se segure!!! pq no fim do ano quando estiver todo malhadinho uhuuuuuuuuu, não vai ter pra ninguém! Hollywood aí vou eu!!!!!!! (juro que contei sete exclamações e ele pensa que um homem assim interessa a quem? Quase eu digo : então me escreve no fim do ano, tá?)
– Como assim ?( me dei ao trabalho de teclar estas duas palavras, porque quis ouvir mais um pouquito quando me lembrei da série Que pretensos!)
– Comecei a hipertrofia já muita carga e pouca repetição fui numa segunda-feira(deve ter começado hoje). TÔ malhando há quase três meses (não acreditei) e eu sei que não é isso que eu quero para mim (oxi, é doido, é?) quero apenas me olhar no espelho e me sentir gostoso. Depois dessa, eu não resisti e encerrei a conversa com um comentário inevitável:
– Então é bom você começar a se comer para ir sabendo se está gostoso ou não. __________________________________
Delete, delete, delete!!!
Ui, ele mereceu!!!
____________________
Não dá para engolir, né? 😉
Quem merece um desse?
Todo se achando, arrasa a já sofrida língua portuguesa e ainda quer ser pretendente?
Devia ter mandado ele ir tentar carreira no Cazaquistão!!!……… hehehehehe.
__________________________________
É bem uma possibilidade, depois que até ovo “alado” anda aparecendo por lá.
Alena, você é hilária. E que mala heim? Achou o botão de dele(a)tar contato? Espero ardentemente que sim. Egocêntrico eca. Beijos.
__________________________________________
Ai, ai… eu gargalhei ontem. O detalhe pior é a incoerência das próprias frases dele. Socorro!
Paredón! Paredón! Execução sumária para quem escreve Ehehehehehehehe Riririririiriiririririr Ahahahahahahah Huahuhauahuahua , em qualquer circunstância. Sem direito de defesa.
____________________________________
A mulherada aqui é cruel!
Estou aqui as gargalhadas! Esse “elemento” bateu todos os recordes dos absurdos que ja vi online!
Sua resposta vai ser anotada e guardada para a posteridade!!!!
bjks
_____________________________
Se o Evil aparecer por aqui, eu estou ferrada. Da última vez, ele me mandou parar de conversar com os monges da Opus Dei (Dei muitas gargalhadas). Agora me aparece este eu-não-posso-me-olhar-no-espelho-que-me-como. Ai, ai… E o pior é que se já não houvesse o blog, eu piratearia a idéia do “uma dama não comenta” (sempre comentando, claro!).
Beijos, menina! A gente pelo menos se diverte! 😀
vou morrer de tanto rir!
menina que idéia bárbara publicar conversas rídiculas do MSN.
Acho que vou aderir sua moda, tem cada uma de matar!
ADOREI! bj
______________________________________________
O problema é a pretensão… a pretensão…
Eu até devia, pelas regras do sindicato, solidarizar-me com o rapaz. Mas é difícil.
Eu odeio o MSN, aliás.
______________________________
Neste caso, Evil, não tem sindicato certo! Mala é mala.
Oi A, dei muita risada também, mas só não concordei como o “hauahaua”… eu até que uso (hahaha – esse é meu) e, como vc me conhece, não sou nem candidato a galã (até que não sou feio) e muito menos atropelo a nossa (de todos) língua portuguesa. Confesso que demorei a me render a este “hauahaua”, mas depois ví que não era nada demais, apenas adequação de linguagem ao meio. Concorda? Beijos.
_________________________________
Beto, a questão é a seqüência hiperbólica que parece demente… Seu hahaha a gente conhece. Eu também dou risadas e onomatopéias servem para isso. Mas a seqüência mais parecia um surto psicótico.
Here are some links that I believe will be interested
demente lamexas puto cabrão
Pingback: O tempo passa e a risada fica « A vida em palavras