Scarpellini

Vincenzo Scarpellini

Vincenzo Scarpellini faleceu semana passada, dia 16/09. Não li o jornal semana passada, não vi nem on-line nem impresso no dia. Por isso falo hoje. Uma amiga me contou. Trouxe más notícias. O pior: lembrei-me dos amigos que devem estar arrasados. E fiquei triste também.

____________

crédito da imagem :

http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/images/20040502-patagonia-01.jpg

3 comentários sobre “Scarpellini

  1. Nossa..
    Quanto tempo não passo aqui em Alena??
    Ja tava com saudades!!
    =)
    Bom, mais agora estou de volta, só vou precisar de um tempo pra ler esses últimos textos, estou desatualizada do seu blog!
    =)
    Beijos

    _______________________________

    Que bom que voltou! 😀

Deixe um comentário

