Oxi…

… e homem tem TPM?

6 comentários sobre “Oxi…

  1. Que eu saiba não. Mas existe gente que usa Telefone Para Magoar. Uma indiferença, a forma rude, nem parece a mesma pessoa. Da tpm não se tem como fugir. Do telefone sim. Que sorte!

    _______________________________________

    Telefone Para Magoar foi ótimo!!!!

    Tô rindo até agora… Quer dizer que o senhor anda varando madrugadas, moço?

    Beijão!

  2. Nunca me encontrei nessa tal de TPM…Maaaaasssss, poucas não foram as vezes em que me encontrei apaixonado e com um nível de ciúme elevado, o que me gerou diversos estresses, brigas e confusões. 😦

    Bruno Sales

    ________________________________

    E eu dei colo váááriaaaaas destas vezes, hein, Bru? Haja madrugada no messenger! Agora está bem, né?

  3. “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”! Assim reza uma música antiga, antiga… mas é uma receita pra lá de boa. Funciona! Ou siga outra receita, do Manuel Bandeira: “Cante um tango argentino.” Abraços.

    _________________________________________________

    Cantar está difícil para mim, desafino até parabéns! (Sério, muito sério!)

    Não caí, mas você aproveitou e me fez confessar que sou péssima cantora..

    😀

  4. TPM acho que não, mas muitos homens têm TPJ, Tensão Pós Jogo (de futebol), que é muito pior. Quando o time perde rola um mau humor que eu vou te contar. E não adianta fazer nada, falar nada, só resta deixar passar.

    _____________________________________

    Talvez se aplique… ahahaha… mas tenho um post sobre isso: no dia da copa, quando o Brasil perdeu.

    Chuac!

  5. depois desse Telefone Para Magoar nada mais a dizer…rindo muito aqui dos comentários…beijos, moça

    ________________________________________________

    E não é, Mônica? Estas perguntinhas infames têm rendido bons comentários.

  6. Acho que sim. Da mulher que amo, dores não remediadas desencadeiam em mim miríade de sentimentos que se assemelham aos sintomas da TPM.

    ______________________________________-

    Huuuuuuuuum… (cara de quem tem os olhinhos revirando para cima – tradução: sapeca)

    Quer que eu passe mertiolate, moço?

Deixe um comentário

