Dieteticamente insana – parte IV

Pensei, depois de traçar um terço daquela torta, em comer só saladas nesta semana. Mas o Zezinho, amigo d’além-mar, me fez repensar as folhas…

Minha avó dizia , encantada, não entender como eu era capaz de comer as folhas. “Minha neta, quem come folha é boi, no pasto”. Já eu penso sempre que também pode ser vaca!

Brincadeiras à parte, veja o que o Zé me enviou hoje:

Arght!

7 comentários sobre “Dieteticamente insana – parte IV

  1. Alena, o que vem a ser canónigos, seria agrião? eu adoro agrião e verduras em geral. Tento controlar minha gula comendo muita verdura.
    PS: gostei de tua intervenção lá no Dito Assim, se minha diabetes permitisse eu tb não comeria pão, mas não aguento.
    Um abraço

    _____________________________

    Valter, canónigos são uma erva comum na Europa, originária da Sicília. Equivale sim a estas folhas que comemos. Veja informações no site a seguir:

    http://www.karlosnet.com/Varios/nuevanoticia.php?c=1283

    Eu estou precisando comer folhas, estou ansiosa e comendo bobagens… Deliciosas, diga-se.

  2. Alena, eu de vez em quando compro um saco desses no supermercado. Não exatamente por um gosto especial, mas por achar que pode purgar o bacon com pãozinho de padaria (ah, que delícia!).

    _____________________________

     De tanto tentar absolvição por comer estas coisas deliciosas, acabei viciando em rúcula, que achava horrível, agrião, que detestava. Desde pequena, como couve, alface e  cia, mas sempre acompanhando trezentos outros deliciosos pratos. Haja!

  3. A foto da torta me matou!!!!
    Filozinha: tchia Ale se e torta de tuna, manda um pedacinho pra mim e pro Rosquinho via Fedex?

    _____________________________

    A foto te matou e a torta me engordou!!

  4. Tô surtando de tanto pensar em comer… o pior é que engordo muito como nunca tinha engordado e o marido resolveu não comer nada e está fininho… É mole????

    ______________________________________
    Não, não é mole! É duro. estou agorinha mesmo, às 20h de hoje, pensando se ataco ums saltenhas ou mantenho a dieta… Enquanto isso, estou bebendo água para tentar não fazer tudo errado.

Deixe um comentário

