BR 324

Alguém pode me dizer quando o governo federal vai resolver privatizar logo o Brasil inteiro?  A ingerência está me irritando a ponto de eu me tornar resmungona insuportável.

Segunda viagem a Feira em apenas 1 mês = menos dois pneus. No mesmo trecho, cinco carros no pseudo acostamento com o pneu ou furado ou rasgado. Por isso é preciso ter atenção na estrada para você não cair nos poucos pedaços de rua que existem entre os buracos.

Postos de gasolina típicos de países de oitavo mundo. Sanitários públicos? Pastos são mais limpos. Deu vontade de voltar ao primitivismo do paraíso e encarar as moitas e folhas das estradas. Papel higiênico? O que é isso? Na Bahia, só se viaja com papel no porta-luvas ou na bolsa. Os mais toscos improvisam com guardanapinhos do projeto submundo de lanchonete.

Segurança? Só a do cinto.  

Policiamento, patrulhamento? Maus elementos.

Ô, meu Deus, por que eu nasci aqui? Juro que pensei. Ficam pregando para lá e para cá as maravilhas naturais do Nordeste, que realmente existem, e se esquecem de avisar ao povo que já inventaram a CIVILIZAÇÃO. Tive vontade hoje de solicitar uma aula pública, magna e depois em série, tipo no mínimo um semestre de EDUCAÇÃO BÁSICA, para TODA a população brasileira. Obrigatória. 

Anúncios

3 comentários sobre “BR 324

  1. DEMOROU! o que são esses currículos que não incluem coisas básicas, mas exigem que saibamos a história da pqp? deviam ensinar o mapa da higiene, antes do do mundo! bj

    ____________________________

    Penso que  a responsa é de todos. Poxa, mas poucas andorinhas NÃO FAZEM O VERÃO.

  2. e eu Alena q to nos USA e vou ficar por 6 meses, vendo como td funciona e depois ter q voltar e ver como ai nada funciona como deveria, eh foho nao eh? persistencia eh do q precisamos, boa semana.

    ____________________________________________________________________________________________

    Você vai sentir MUITA DIFERENÇA! MUITA! Dá revolta ver que o nosso país poderia ser diferente. O povo deveria saber disso. O pior é que não tem a mínima noção. Não tem como comparar.

  3. Não sei exatamente o porquê, mas sempre visualizei a Bahia como uma espécie de epicentro de tudo (ou quase) o que acontece no Brasil. Parece que aqui tem sempre um pouco mais dos reais e possíveis problemas brasileiros. A semelhança entre os mapas não deve ser mera coincidência…

    _________________________________________________________________________

    Socorro, não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s