Se eu pudesse agora…

A música toca aqui para me lembrar de que um homem e uma mulher deitaram-se numa cama larga de sonhos, desejos, prazeres, ânsias e êxtases. Neste quarto quase escuro, na penumbra, uma luz tão clara nos olhos teus. E, nos meus, esperança de acordar um dia aninhada no pós-tudo do delírio, do gozo e do infinito de um amor que se revela tão insensato. Frágil possibilidade de não mais adormecer sozinha, com frio ou medo.

A música toca aqui e dá vontade de te ter ao meu lado, de deitar gostoso em teu peito e sentir a paz, a paz, a paz… A paz que me leva entregue a Morfeu, lavada de um suor tão teu e meu, tão nosso. A paz que me deixa simplesmente menina. A paz que sinto ao ver os teus olhos tão perdidos no infinito de estrelas possíveis para além do teto simples de um apartamento.

Não sei onde vai tua alma nestes segundos que ainda consigo ver antes do sono inocente. Teus olhos tão perdidos… tão longe, tão doces… e sinto o calor do teu peito, a cabeça assim deitada, e sinto as tuas mãos a acariciar-me os cabelos… Teus olhos tão perdidos… ainda os vejo mais uma vez… E sei que assim adormeço no colo teu.

             

____________________

A música é The dark night of the soul de Loreena . Só achei o vídeo com desenho no you tube. O desenho é besta. Mas gosto da música.

8 comentários sobre “Se eu pudesse agora…

  1. Juro que tentei, mas não consegui deixar de imaginar este seu lindo acordar sem ter: maquiagem e penteado cheio de laquê do dia anterior. hahahaha.

    Beijo.

    _____________________________________________

    Ô, Lili!!! (muitos risos)

    O pior é que fico “linda” com os restos da festa (kkkkk)… Engraçado ainda usarem laquê naqueles penteados típicos do “vou-para-a-formatura”. Mas eu ghostio mesmo. Aqui no blog tem até uma ‘fotinha’ destes dias.

    Beijos. Valeu pela associação!

  2. Muito bom o “no pós-tudo do delírio”…
    me senti assim, e, enquanto espero meu amor, me contento com sua pouca presença…

    abcs,
    Ás

    _____________________________________

    Juro que achei muito curioso o nick e que gostei. Catei o blog no google porque você não preencheu o link direito. Bonito o que escreveu…

  3. Oi Alena, seguindo rastos amigos, dei de cara com um espaco super interesante: o seu. Ri, me diverti, aprendi, imaginei…tudo muito interessante. Parabéns pelo bom gosto.
    Bjao

    _______________________________________________________________
    Obrigada, Lúcia!

  4. Vim atrás da blogagem coletiva e encontro paz!! Sonhos e prazeres!! Bom dia!! Beijus

    ____________________________________________
    Vou blogar mais tarde, mas acabou que foi bom encontrar paz, não?

  5. Adorei..quantos de nos n nos sentimos assim as vezes?frageis e ao mesmo tempo tao certos do que queremos??sensivel..extremamente puro…
    beijossss

    _______________________________________

    Carlinha, e não é?

Deixe um comentário

