Aniversário da vovozinha

Segunda foi aniversário da matriarca da família Freire de Carvalho. Os cabelos já estão branquinhos, a pele continua boa, as marcas da idade enriqueceram com a história dela. A audácia de minha avó é assunto para um post grande, de homenagem. Vou guardar mais um tempo a história ainda. São 82 anos.

Abaixo, as duas avós que meus pais me deram:

 

5 comentários sobre “Aniversário da vovozinha

  1. Freire de Carvalho, Alena? Eu tenho uns Freire de Carvalho na família. Vamos trocar umas genealogias? Emaile-me com detalhes. Beijo,

    _______________________________________

    Parentes? Já pensou se … ?

  2. Gostaria de conhecer mais sobre minha família. Sou filha de Ariosto Freire de Carvalho(falecido),neta de José Eduardo Freire de Carvalho junior, esse irmão de Maria Carolina e Maria Augusta Freire de carvalho. Sou casada com José Luiz Hillesheim. Tenho 3 filhos Luiz Eduardo Freire de Carvalho Hillesheim (27),Thamara Cristina Freire de Carvalho Hillesheim (25), Luiz Phillipe Freire de Carvalho Hillesheim(20).Tenho um neto de 3anos,Eduardo Olavo Hillesheim Neves Canto.Gostei muito de encontra-los espero um breve contato . Cristina TRESOPOLIS RJ 06/11/07

    • Nossa estava fazendo uma busca no nome do meu Bisavo Carlos Augusto Freire de Carvalho,e encontrei algumas biografias interessantes!!!Achei esse blog tb….como o mundo eh pekeno,Cristina,eu sou neta de Alice ,filha de carlos augusto,nasci em nova friburgo bem pertinho de vc em teresopolis,meu pai Nelson,saiu de salvador e foi morar em friburgo por anos ate seu falecimento!!Eu sou filha dele temporona,nasci ele tinha 60 anos!!!!Infelizmente ele faleceu eu tinha apenas 16 anos!!!EH muito emoionante saber um pouco mais da historia da familia ,msm que ele nao esteja mais aqui pra contar como fazia!!!Fiquei feliz por achar biografias e esses blogs!!Um abraco!!
      Joanna Lopes.

  3. Nossa estava fazendo uma busca no nome do meu Bisavo Carlos Augusto Freire de Carvalho,e encontrei algumas biografias interessantes!!!Achei esse blog tb….como o mundo eh pekeno,Cristina,eu sou neta de Alice ,filha de carlos augusto,nasci em nova friburgo bem pertinho de vc em teresopolis,meu pai Nelson,saiu de salvador e foi morar em friburgo por anos ate seu falecimento!!Eu sou filha dele temporona,nasci ele tinha 60 anos!!!!Infelizmente ele faleceu eu tinha apenas 16 anos!!!EH muito emoionante saber um pouco mais da historia da familia ,msm que ele nao esteja mais aqui pra contar como fazia!!!Fiquei feliz por achar biografias e esses blogs!!Um abraco!!
    Joanna Lopes.

Deixe um comentário

