Eu não acho

Caetano andou dizendo que existem músicas demais no mundo. Discordo. Ando cansada das mesmas. 

Não consigo ouvir na rádio uma que preste. As novelas há mais de dez anos repetem e repetem e repetem (as do Manoel Carlos são campeãs em replay dos temas de abertura). Procuro novos discos bons, não acho (aceito sugestões). Pagode e axé só fazem dar uma (má) letra às melodias de sempre (um ou outro consegue boa música, a maior parte cai no esquecimento). Os shows a que vamos repetem e repetem e repetem as mesmas canções antigas. Lançam apenas uma ou duas que com sorte podem emplacar. Já ouvi música grega, árabe e maori. Interessantes, mas não para toda hora. A música brasileira é excelente e diversa. Mas falta novidade.

4 comentários sobre “Eu não acho

  1. Eu tô igualzinha, Alena, também louca por sugestões de boa música, meio cansada das mesmas. Se vc descobrir algo legal, por favor, me avisa. Beijão. Bom retorno.

    ________________________________________

    Te aviso, o diacho vai ser descobrir…

  2. Faça como eu: só escute música com mais de dez anos e sinta-se veeeeeeelha. ;D

    __________________________________________________

    Cam, o detalhe é este. Só escuto , praticamente, estas músicas veeeelhas e estou cansada delas também. Poxa, algo novo cai bem de vez em quando. Mas o que há de novo? Ih, isso é papo de veeeeeeelha mesmo.

  3. Eu já acho que existem declarações demais do Caetano no mundo 🙂
    Tem muita música nova boa. Dá trabalho procurar e garimpar no meio do marketing do óbvio. Mas tem coisa nova boa.

    _______________________________________________________

    Evil, juro que eu ia escrever no post que ouço a sua listinha e que é o único alento recente…Manda para a gente indicações!

  4. Caetano já disse o que havia a dizer… Pode calar-se mesmo porque tem crédito. Mas o mais chato é que a tal declaração que motiva o post e que foi manchete no uol de ontem é um trecho que faz sentido diferente se observarmos mesmo o contexto.

Deixe um comentário

