Caetano andou dizendo que existem músicas demais no mundo. Discordo. Ando cansada das mesmas.
Não consigo ouvir na rádio uma que preste. As novelas há mais de dez anos repetem e repetem e repetem (as do Manoel Carlos são campeãs em replay dos temas de abertura). Procuro novos discos bons, não acho (aceito sugestões). Pagode e axé só fazem dar uma (má) letra às melodias de sempre (um ou outro consegue boa música, a maior parte cai no esquecimento). Os shows a que vamos repetem e repetem e repetem as mesmas canções antigas. Lançam apenas uma ou duas que com sorte podem emplacar. Já ouvi música grega, árabe e maori. Interessantes, mas não para toda hora. A música brasileira é excelente e diversa. Mas falta novidade.
Eu tô igualzinha, Alena, também louca por sugestões de boa música, meio cansada das mesmas. Se vc descobrir algo legal, por favor, me avisa. Beijão. Bom retorno.
________________________________________
Te aviso, o diacho vai ser descobrir…
Faça como eu: só escute música com mais de dez anos e sinta-se veeeeeeelha. ;D
__________________________________________________
Cam, o detalhe é este. Só escuto , praticamente, estas músicas veeeelhas e estou cansada delas também. Poxa, algo novo cai bem de vez em quando. Mas o que há de novo? Ih, isso é papo de veeeeeeelha mesmo.
Eu já acho que existem declarações demais do Caetano no mundo 🙂
Tem muita música nova boa. Dá trabalho procurar e garimpar no meio do marketing do óbvio. Mas tem coisa nova boa.
_______________________________________________________
Evil, juro que eu ia escrever no post que ouço a sua listinha e que é o único alento recente…Manda para a gente indicações!
Caetano já disse o que havia a dizer… Pode calar-se mesmo porque tem crédito. Mas o mais chato é que a tal declaração que motiva o post e que foi manchete no uol de ontem é um trecho que faz sentido diferente se observarmos mesmo o contexto.