Idéia besta

O supermercado Bompreço da praia de Armação teve a idéia de – sabe-se lá por quê! – colocar uma onça de pelúcia em tamanho natural  na entrada da loja entre folhagens abundantes. Juro que eu tomei um susto hoje. Ridículo. Apesar do terceiro grau, apesar do impossível, apesar do surrealismo da cena, tomei, sim, um susto. Imagina as velhinhas que sofrem do coração…

Um comentário sobre “Idéia besta

  1. Alena, cheia de planos, isso é muito bom…A insatisafação é o que nos move muitas vezes, né? Eu gosto de ter planos. Quando fico sem planos toda minha energia cai. Mas procuro (nem sempre funciona hahaha) não me apegar muito a eles, pois afinal, eles são sempre e só um norte. Também seria chato tudo sair como esperado. Enfim, isso tudo só pra desejar a você muito boa sorte. Você tem meus bons pensamentos. Beijos.

    _______________________

    Amém! Mas ainda estou meio perdida em certas diretrizes… Muita coisa mudou em minha vida.

Deixe um comentário

