Daniela Cicarelli, You tube e Indecência

Post de 20 de setembro de 2006. Novo post sobre a decisão absurda de retirar o You tube do ar.

Economizem-me os puritanos de plantão. Se o são, não vejam o vídeo. A modelo Cicarelli aparece na praia espanhola de Cádiz, belíssima – tanto a praia quanto Daniela, em um grande amasso com o namorado que termina com um affair mais ousado no mar, pelo visto, com penetração … enfim, uma transa, cópula, ato sexual e animal. E humano, posto que animais somos. 

Ora, a julgar pelos comentários que li, que a consideram uma vadia, vagabunda e outros tantos adjetivos do gênero (basta verificar os chats e blogs), parece que a modelo e o namorado fizeram algo tão absurdo que beira o sobrenatural.

Qual a moça, namorada, com a mesma idade, mais nova ou mais velha, que não  desejou  fazer  sexo  na   praia, ou amor, se preferirem os que precisam do eufemismo ? Quem não teve a oportunidade de dar uns amassos em seu namorado(a) e não aproveitou a libido que o sol e o mar despertam         na  doce cadência das ~~~~ ondas ~~~~ ,                     tão cantada pelos poetas? Quem não fez sexo na praia, ou amor, desejou fazer ou fará, se puder.

Fico a pensar nos absurdos masculinos que ouvi … adolescentes ávidos pelo sexo disponibilizado gratuitamente na rede e ‘machos’ de plantão a apedrejar Daniela Cicarelli com os impropérios mais absurdos… Femininas línguas venenosas completam o coro. Não sou fã da apresentadora, não tenho afetos nem simpatias por ela. Daí a meu queixo cair porque um casal namora na praia… há uma enorme distância.

A ocasião desperta em mim outras indagações. Em tempos de Big Brother, câmeras em elevadores, locais públicos, celulares que gravam e fotografam ou filmam… janelas indiscretas vigiadas por um vizinho voyeur, sabemos não ter mesmo mais privacidade alguma. Aparentemente anônimos ou assim se acreditando, Tato e Daniela desfrutaram da paixão e tesão que sentiam um pelo outro, supostamente protegidos por oceanos e continentes de distância. Não procede a acusação dela expor-se a fim de buscar mais fama. Se assim fosse, namoraria no Guarujá. Seria mais rapidamente reconhecida.

A modernidade fez as comunicações evoluírem a tal ponto que não se pode mais falar em intimidade ou privacidade. Se eles quisessem sexo explícito, teriam feito na praia, à vista de todos. O simples entrar no mar revela um pudor social que, como lembra Rubem Fonseca em Intestino Grosso, nos faz envergonharmo-nos de toda e qualquer condição que nos lembre que somos animais, como as funções sexuais e excretoras. Não se pode ver alguém em condições ‘mais íntimas’ que um grande assombro toma conta das almas desocupadas e desperta a maledicência ferina que os castos difamadores destilam com prazer. A Cicarelli, se realmente foi ela a moça do vídeo, caberia bem a frase-defesa diante do júri que a espezinha:  E daí?

O ‘escândalo’ que o vídeo causou e o furor no you tube, que retirou o filme do ar por violar as normas do site ( não podem conter cenas de sexo os vídeos veiculados), revelam uma sociedade presa a fofocas e fuxicos herdados em anos de lavagem cerebral de uma imposição religiosa que insiste em transformar as mulheres em ‘virgens’ e os homens em fidedignos animais racionais, sem libido, sexualmente ativos apenas para a reprodução.

Honestamente, indecente foi terem filmado o casal com modernas câmeras equipadas com zoom, sem o consentimento de qualquer das partes.

Anúncios

108 comentários sobre “Daniela Cicarelli, You tube e Indecência

  1. Cê me fustrô… Já corri a internet todinha e não vi o vidio da vigaristia. assim num podi, assim nun dá.
    ___________________________
    Como eu acho que sei quem é quequesenaotemquemquer… o vídeo é simples. Nada demais.  No site da oi tem. Pandora abriu a caixa: há endereços que têm.

  2. Concordo com vc! Atire a primeira pedra quem nunca “fez” perigosamente??? hehehe

    ________________________________________

     O problema é   a hipocrisia. E o sensacionalismo.

  3. Esse tipo de mobilização social pela vida alheia não me surpreende mais! Em todo o mundo somos obrigados a assistir a vida de pessoas publicas numa novela de péssimo gosto e escandalos financiados pela indústria do jornalismo sensacionalista.
    Penso que a vida dela não interessa a ninguem e compartilho da sua indignação a respeito dessa falsa moralidade que tem suas raízes fincadas em nossa historia.

    __________________________________________________________

    Falou bem, Pri!   🙂   🙂

  4. Coitada da moça! Nao pode nem namorar em paz !
    Que moralismo idiota gente! Quem nunca fez amor nas ondas do mar, tá mais do que atrazado. Isso existe e sempre existiu lá pras bandas das aguas calientes do Nordeste. Não acho nada demais e não é novidade nenhuma.
    bjos,
    me

    __________________________

    Viva, Maria Elena! Sem contar que os comentários desfazem da imagem dela, não da dele. Ô mundinho machista ainda!

  5.  Eta país machista, sô!

    ________________________________

        😦    😦     😦      Não só o país, Nalu… O mundo patriarcal dá nisso. Do ‘garanhão’, ninguém falou.

  6. Ô sociedade hipócrita!
    Todo mundo é santinho né?
    Tem muita coisa importante pra sociedade se preocupar, como Eleições, por exemplo.
    Apoio a Daniella pela coragem e por ter personalidade. A vida é dela, ninguém tem que criticar.
    Aposto que quem criticou, ficou com uma pontinha de inveja, lá no fundo!

    Beijos

    ____________________________________________________

    Bom, eu não apóio Cicarelli, mas qualquer pessoa que discretamente namore… E convenhamos que eles foram discretos, não estavam dando show… Acho ridícula  a tese de que foi marketing. Percebe-se que estavam sós, a tecnologia é que os alcançou.

  7. Penso que o problema não é o que fizeram e sim quem fez. Fosse a Daniela ali da esquina, ninguém se manifestava. E a avalanche de comentários masculinos depreciativos só pode ser recalque dos que sonham com “Cicarellis” televisivas e não enxergam as “Danielas” que dão significado real a nossas vidas.

    ________________________________________________

    Sabe o melhor? A Daniela ali da esquina pode realmente fazer isso em paz. Um detalhe: recalques masculinos foi ótimo. Realmente, os que sonham apenas com as celebridades, esquecem-se de que elas são gente igual à menina da esquina…

  8. Vamos lá…. Se a gente for analisar o processo dos boatos, buxixos, dá pra perceber como a coisa foi evoluindo.

    Primeiro de tudo, quem filmou foi um paparazzi espanhol. Espanha, vossa vizinha, que tem a “prensa rosa” que adora falar de alcades, jogadores do barça-madrid, e as putas que aparecem no caminho… Por isso nao é nada dificil de imaginar os espanhois devorando isso nas revistas e canais, não é só brasil.

    Como a Cicarelli ja foi ex do Ronaldo, o paparazzi sabia que ia lucrar com as imagens. O cara conseguiu exclusiva na Antena 3 espanhola e foi daí que o video se viralizou para o Youtube.

    Enquanto dava pra ver o video no Youtube, o que mais comentavam era se realmente era ela ou não, se foi marketing ou não, e se realmente deu ou não.

    Quem saiu ganhando com isso foi o Pornotube que de tabela ficou sendo conhecido como o recurso numero #1 pra putaria liberada.

    Se ela deu ou não, se é mkt ou não isso não interessa a gente, mas então porque o pessoal bloga e insiste em falar sobre ela?

    Esta semana na blogosfera brasileira só se fala nela, e no mar de postagens conseguimos colocar uma nossa no top10 fugindo do assunto. O titulo do post foi “Paris Hilton atacada por BANKSY”. Tudo bem que podemos ter atraido visitantes pelo fato de falar da Paris, mas o conteudo da postagem tem tudo a ver com o nosso blog. Não escrevemos por escrever. Mas não podemos controlar o buzz da blogosfera neh 😉

    Bem, parabéns pelo ótimo blog! e Abraços do Brasil!

    Bambuzada Team

    ________________________________________________

    Bom, dez para você! O pessoal bloga, em grande parte, porque gosta dela e partiu em defesa ou porque a quer depreciar. Eu bloguei porque realmente não vi nada demais diante do vídeo e o frisson que causou me incomoda. Há tanto com o que se preocupar e muita gente está aí pensando se deu ou não deu, fez ou não fez… E, fora isso,  os conceitos de moralidade, decência e tal estão arcaicos demais.  Lembro o Rubem Fonseca mesmo: indecente é um país com pessoas sem dente.

    Sexo? É natural.

  9. Namorar na praia e ‘brincar’ dentro dágua é uma delícia. Cicarelli, como você diz, fez o que todo o mundo saudável gostaria de fazer, já fez, faz e fará. A indecência está na cabeça do fotógrafo e de quem olha. Dependendo do olhar, até uma flor pode ser obscena. A obscenidade está no olhar, no jeito de olhar… O resto é hipocrisia e falso moralismo.

    _________________________________________________

    Amei!  Falou bem! Só esperava isso, vindo de você!

  10. Concordo com você, Alena. A vida é dela, o que ela fez ou faz diz a respeito da própria. Nós sabemos que o Brasil ou melhor o mundo é hipócrita, temos sonhos, vontades e até loucuras mas não cometemos-as pelo fato da sociedade repudiar,o que é a sociedade então? Somente um conjunto de regras, o que devemos fazer e o que não devemos? Cadê a sociedade que determina os direitos e o respeito? Creio eu que ninguém gostaria de ser filmado ou fotografado em cenas muito intimas (nem o papparazzi que filmou!). Me decepciono cada dia com o comportamento de alguns “racionais”.

    Um grande beijo pra você querida,
    Priscila.

    ___________________________________________

    Quem não as comete, as loucuras?  Olha, Pri, eu não penso muito no mundo… O mundo sobrevive, apesar da gente. O importante é que sejamos felizes. Não dá para deixar de viver o que queremos, sonhamos, por causa de um bando de pessoas preocupadas com a vida alheia para fuxicar. Quem pauta todas as suas atitudes pela sociedade termina por ser muito infeliz.

  11. E o que as pessoas tem haver com isso?
    Texto que expressa verdade.

    ___________________________________

    Mas, Eduardo, infelizmente também a gente sabe que este é o preço que ela paga por ser celebridade. Os anônimos não ofuscam o mundo com sua beleza exposta através dos holofotes da fama, mas também não têm sua vida particular devassada.

  12. Nota 10 pra MTV em não comentar o caso. Sabe o que me deixa mais P. da vida… que se não tem o condenado do paparazzi lá pra filmar e fazer estardalhaço, ninguém nunca ficaria sabendo e tava tudo bem… ou será que só agora esse povo descobri que transar na praia é bom???

    ________________________________________________
    Não sei… talvez fosse legal a MTV comentar para desmistificar este pseudo-escândalo que se criou.

  13. Bom, eu nunca gostei da Cicareli e sempre achei que ela é meio vagabunda e burra mesmo. Mas sinceramente, esse episódio da praia não teve nada de mais. E mais impressionante ainda é a mega repercussão… Que triste.

    _________________________________________

    Ser vagabunda não tem mesmo nada a ver com o vídeo. Não gosto de ‘outros comportamentos’ dela… Mas o vídeo… não vi nada que os casais normais não fizessem. Nada. A repercussão, Anna, é fruto da repressão sexual que vivemos por 2000 anos. Sexo pecado conforme as igrejas e a Igreja pregaram durante muito tempo.

  14. Que besteira!!!
    Domingo na praia do Porto de tardinha pego uma graxeira da Centenário e faço mais e melhor. E todo mundo fica olhando e rindo.
    Me deixe, viu.

    ______________________________________
    Sem comentários.

  15. Rsrsrsrs, Ela esta certa..com aquele namorado bonito até eu vou… na praia.hehehehe.
    ahhhhhhh pena ke aki onde moro nao tem praia!!!nem o Mansur (namorado dela).entao dancei sera dificil copiar a cicarelli.heheheheee.

    beijokas adorei teu blogue..um otimo e feliz fim de semana.!

    ____________________________________

    Não tem praia… que pena! De onde você é, Angélica?   Não tem praia, mas… caça com o gato !

    Obrigada e volte sempre!

  16. Parabéns pelo blog e por este seu post. Sempre costumo dizer que a sociedade é hipócrita. Vivemos cheios de preconceitos e modismos que são ditados pelos grandes. O interessante, que no caso da mídia, ao mesmo tempo que ela influência em tendências, os velhos “tabus” ainda permanecem na mais pura hipocrisia social.

    Parabéns ! Dê uma passada no meu blog também : http://italogeografia.wordpress.com

    _________________________________________________

    Não é? Leia Intestino Grosso de Rubem Fonseca, dá uma reflexão, no mínimo, interessante.  E volte sempre!

  17. Pingback: Ainda Cicarelli « A vida em palavras

  18. É inveja! Não é todo mundo que pode (roubando as suas palavras) fazer uma transa, cópula, um ato sexual em pleno mar mediterrâneo!
    uhuihaihia

    ___________________________________________________________
    Pois é, Mila. Mas eu acredito no puritanismo de pequeniníssima parte da população, aquela que se escandaliza mesmo. Só não admito o assunto ser tratado como algo absurdo e sobrenatural. E não há motivo para tanto escândalo. Um ou outro puritano, mas esta febre … Não, não dá.

  19. Será que alguém já teve a idéia de filmar algum político? E não falo da intimidade deles não, falo das atitudes corriqueiras. Aí sim certamente veríamos cenas de promiscuidade e talvez conseguiríamos ver quem é que realmente importa-se com seu eleitorado.
    Se soubéssemos tanto da vida dos nossos candidatos como sabemos da dos artistas…
    Vamos nos importar com o que realmente importa, com o que de fato influencia em nossas vidas.
    Um abraço

    ________________________________________________
    Menina, me deu asco de pensar no dia-a-dia de certos governantes…

    • se alguem foi visto tendo relações sexuais e dai sou filho de uma relação sexual e meu semelhante é filho do que de uma chocadeira/ MORAL INDECENCIA ÉTICA TANTOS ADJETIVOS COLOCAM UM FARDO PESADO NO SER HUMANO . Então o que é um deputado federal ganhar 16 mil reais por mes e passar a ganhar 26 mil reais por mes aumento aprovado pór eles mesmos ? o que significa isto para você?

  20. por, caridade me mandem o video da cicarelli, eu serei um eterno visitante deste site q é muito legal. (agradecido) edilson obs; n conte p/ ninguem mas eu já comi muito a cicarelli, mas ñ na praia.

    ___________________________________________________________________________
    Incoerente seu comentário…

  21. EXISTE MOTEL É PRA ESSAS COISAS…
    ___________________________________________
    Pena que precise existir motel… um lugar ‘só’ para ‘estas coisas’. O problema está localizado, observe, no sensacionalismo por ter sido Daniela, como poderia ter sido outro escândalo caso fosse qualquer das celebridades do mundinho fashion. O detalhe pior para mim: isso vender tanto.

  22. nossa eu acho isso besteira se fosse outras pessoas quaisquer não ia dar em nada só pq eh a daniella aconteceu tudo isso, alguém aí pode me dizer onde encontro esse vídeo?

    ___________________________________________
    A questão é esta mesma: quem fez e o que fez. Celebridades serão canonizadas a partir de agora. No site da Oi vídeo sempre tem, mas estão tirando do ar. Juro que não vi nada de pornográfico.

  23. Acho ridiculos aqueles que dizem que estão chocados! bando de hipocritas!!! acho mais eh que ela esta certa sim, ta na praia com o namorado porque ela nao pode namorar…bando de frustrados…e tem mais:
    o cara que filmou eh um idiota que nao tem mais o que fazer do que cuidar da vida dos outros pra ganhar uma grana, eh no minino ridiculo ver o que as pessoas se sujeitam a fazer por dinheiro e chamam ainda chamam de trabalho a bisbilhotagem.

    ____________________________________________
    O cara, Souza, não é idiota, não. Vive disso, promove e demove as celebridades. A perseguição existe porque a fama existe. E ele não se sujeita, não o vejo como vítima, mas ganha a vida com isso porque há quem faça platéia. Já pensou no quanto a revista Caras vende?

  24. Caros amigos,
    O problema no meu entender não foi o que ela fez, porque fazer sexo é bom demais principalmente com uma mulher linda como ela, é ela ser uma pessoa publica e como tal deveria ter o cuidado de ir a um local mais discreto, porque condições eles tem e pessoas publicas infelizmente depende de suas imagens para trabalhar e isto faz parte da profissão. Agora eu particularmente vi e fiquei foi com inveja do namorado dela.

    _________________________________________________
    No caso, Joaquim, as questões são maiores do que simplesmente o fato dela ser pessoa pública. Como vive da fama, também paga o preço, disso ninguém tem dúvida.
    A sociedade nossa ainda é machista: ninguém depreciou a imagem do rapaz. Saiu de garanhão e gostoso. Ela é que foi malfalada, situação medieval.
    No caso, outra questão: ela é ‘gostosa’ como todos dizem… observe que é o comentário macho… ainda bem que as fêmeas modernas de plantão observaram bem que ele também é muito gostoso.

  25. Vergonhoso, imoral? Quem somos nós para julgar alguém que se deixa envolver pela paixão e desejos ardentes. Vergonhoso e imoral é o que os “nossos” representantes fazem em Brasília e no final ácaba em PIZZA isso sim é REPUGUINANTE!

  26. Valeu Alena!!!! É isso aí… somos livres e a resposta da Cicarelli deveria ser realmente: E daí?????????

    _____________________________________________
    Engraçado… quer apostar quanto que depois do vídeo muita gente vai experimentar?

  27. Concordo com você! Não tive a oportunidade de ver o vídeo mas li e ouvi a respeito, as coisas mais absurdas a respeito da moça. Como diria a cantora Pitti;”quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra”. A hipocrisia é um negócio sério, “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”. Quantas vezes vi senhoras e moças do meu convívio comentando da vergonha que é a novela das oito – mulheres peladas, homens sem camisa,cenas que pressupunham sexo – só que elas não perdiam um capítulo sequer! Aí entra a discussão sobre a moralidade na tv e internet, ora, quem não quer ver, que mude de canal ou não ligue o aparelho. Existem ótimos livros, revistas, programas de rádio, dvd, vídeo etc e é você quem escolhe. A mesma coisa ocorre na política; todo mundo está vendo a bagunça que está. Nunca houve tantos escândalos como agora no alto escalão da direção do País, mas pelo jeito, vai continuar assim. Quem criticou tanto o “rouba mas faz”, está fazendo pior ainda.

    ______________________________________________
    Arrancou-me parabéns, Marcos! Aqui em casa, há anos aprendi que a televisão tem um botão para desligar. Não vejo os programas de que não gosto. Não me submeto ao preço do mau gosto televisivo. Minha tv só funciona para bons programas. E por que será que minha internet é tão prazerosa e me traz tantas informações positivas bem como entretenimento de qualidade?
    O problema talvez esteja mesmo entre a máquina e o sofá.

  28. A Cica pode naum ter feito nada de anormal mas fez uma parada muito fora do comun isso foi p/ min a pior safadeza q ela já fez !
    Não vou jugar ela por p/ min esta vivo hoje meus pais teve q fazer o mesmo mas naum foi na praia em um local publico,onde na quela hora tinha varias pessoas ,existe tantos locais p fazer sexo pq ela foi escolher logo a praia???????
    Isso foi so p falar q estava transando com um cara famoso !

    _____________________________________________________________________
    Imagina o trabalho… famoso por famoso, raciocine… com Ronaldo ela teria feito onde? Em cima da cabeça do Cristo Redentor no Rio de Janeiro? Economize-me… uma pessoa fazer sexo só para chamar atenção? Pode ocorrer muito, muito… não, mas este não foi o caso.

  29. ñ importa c foi certo ou ñ , o fato é q ela fez ,e eu só quero ver o vidio se alguém ainda tiver por favor!!!!mande para mim
    _______________________________
    Engraçada a preocupação em ver… Nem certo, nem errado… mas todos querem ver… para condenar ou aplaudir… haja caixas de Pandora no mundo!

  30. è logico que esse mauricinho uso a moça s`para mstrar que è um bom comedor . Olhem bem o video’e vejam como ele estar super relaxado .

    _____________________________________________________
    Imagina só… que teoria! Que tempo perdido… Alguém acredita mesmo nisso?

  31. Acho que a vida é dela e ela faz o que bem intender…pôxa deixem eles, o amor é tão lindo, o sol, o mar tudo ali para eles….Se o povo cuidasse mais de seu “rabo” com certeza não haveria tanto “fedo” no mundo…..kkkk

    _____________________________________________________________________

    Entender, poxa, fedor ou feudo?

  32. Até que enfim encontrei alguém que pensa como eu!!! Concordo com TODAS as suas palavras! Estava me achando um ET por não ver nada demais no video que gerou tantos comentários, e o pior meus amigos e amigas(principalmente) achando o maior absurdo dos últimos tempos…como se o resultado das eleições recentes não fosse muito mais vergonhoso e amoral!!!

  33. Atire a primeira pedra quem nunca pecou! Apesar de que isso não é pecado é diversão, e daí se ela fez ou não sexo na praia com o namorado, se fez muito bom, saiu da rotina, todas as pessoas que criticam, na verdade falsos moralistas, gostariam de fazer igualzinho, mas faltam-lhes coragem, vá lá meu povo, transem mesmo… isso é viver pelo menos vão ter uma história bem legal pra contar!!( rsrsrs ) é isso aí Dani, faça o que te der na telha, afinal cada um com seu cada um ! depois ~qndo estiver velhinha não vai se arrepender pelo que vc não fez! bjões…

  34. a cicarelli e uma fdp

    ______________________________

    Imagino o quanto ela te incomodou para vc sair de sua vidinha e vir escrever palavras de baixo calão aqui… E ainda estar até hoje interessado no tema…

  35. olha a minha opinião sobre isso é fantastica, pis a cicarelli não deve mesmo satisfação pra ninguem da vida dela….. ela estava na praia sem ninguem a vista, porisso ela fez amor com o namorado dela la, mais tinha um chereta que era essa paparazzo, que de vez preservar a reputação da moça publicou essas coisas na net, ai a questão : ele só fez isso por dinheiro, para garantir o dele , por que com certesa ele iria ganhar o triplo por essas imagens, mais sera que ele também nunca teve vontade de fazer sexo em uma praia deserta, com o barunho do mar nos ouvidos as ondas batendo no corpo nu com a pessoa amada,,??? sera????? eu duvido que ele nunca teve vontade… coitada da cicarelli, ela deve ta pe da vida……. ,,,, mais tirando isso ela fez o que fez e se sentiu muito bem até os besta ponhar o video dela na net…. enfim
    um recado>>
    cicarelli vc ta certa… realize os seus desejos sexuais memso e se dane esses reportes idiotas que só pensam neles.!!

  36. eu nao vi o video mais isso e coisa de mulher baixa ela queria entra na midia e conseguiu e antes ela deu uma fodinha com o namorado coisa que ronaldo nao gostava de fazer com ela nao é??

  37. Bem, me desculpe, mas discordo veementemente de seu ponto de vista.

    Primeiro, e mais importante: não se atentou na decisão judicial à questão de quem de fato cometeu o erro. O erro não foi do site. O site não escolhe o que publica. O site tem regras. O site tem meios de denúncia acerca do que é impróprio. O site tira do ar o que é impróprio. Mesmo assim, o site foi punido, e o vídeo continua circulando livremente.

    Segundo, falam sobre o direito de imagem de Cicarelli. Não discordo, e não digo que ela não o tem. Aqui, foi dito que o fato de ter feito sexo em público é problema dela. Muito justo. O problema é a exposição de intimidade em público. Ninguém é obrigado a ver alguém fazendo sexo na praia. Isso é atentado ao pudor. Se quer ter sua “privacidade preservada”, que vá a um lugar privado, e não num local PÚBLICO.

    Ela, na qualidade de pessoa pública, deveria usar mais o cérebro, e não os hormônios em ebulição antes de agir, e ter o bom senso de que, em locais públicos, mesmo fora do Brasil, SEMPRE haverá paparazzis à espreita.

    Mais indecente que filmar um casal fazendo amor em local público, é FAZER AMOR EM LOCAL PÚBLICO. Isso no Brasil e na Espanha tem nome, e se chama ATENTANDO AO PUDOR. Uma pena as autoridades de Cadiz, na Espanha, não terem feito valer a lei e os costumes com essa cidadã.

  38. QUE PORRA…..cade o youtube??
    BOICOTE!!
    nunca mais bja sapo ( por favor…. ******** )
    nunca mais noticias sobre casamentos arrumados e desarrumados e baús…
    e se a dona quiser ficar de meterola na praia azar o dela…cada um cada um…
    agora….volta o tubo logo….e muito ruim isso…como que pode..
    estao bloqueando acesso de um pais inteiro a uma pagina ( eles tem esse poder… ) e tudo que voces pensam é na em ver a pomba da cicareli cheia de sal…faça me o favor..ABRAM OS OLHOS PORRA!!

    ”-uai…mais nao existe mais censura no Brasil…
    -Amigo vai nessa que tu tá e f*dido….”

  39. Não tenho nada contra ela fazer ou não. Mas se é tão normal porque afinal ela teve que entrar na justiça pra tirar o video da internet. E diga-se de passagem agora todo mundo tem que sair de um lugar publico pra que ela possa dar a vontade? Fala serio, praia é um lugar publico, PUBLICO É DIFERENTE DE PRIVADO,se ela quer privacidade existem diversos outros locais que ela pode ter, agora vai fazer num lugar publico? tudo bem não tenho nada contra, so não vai reclamar que os outros vejam. Sinceramente não vejo do que ela tem a reclamar. Acho que essa decisão de tirar o site não vai durar porque ela é uma artista de quinta, e o site é adorado no Brasil e no mundo.

  40. Assim como ela tem a liberdade dela fazer o que ela bem entender na praia, o fotografo , voyeur , paparazzo também tem já que isso é o seu trabalho.E além disso ela sendo uma figura pública internacional já deveria entender isso.vacilou feio =/, O mercado de tablóides , revistas de fofocas,etc rende muita grana e num vai ser por ética que irá acabar , já que ética é algo muito relativo e subjetivo.

    não entendo essa repressão dos 2 lados: do público e dela. sexo é uma coisa tão normal ao ser humano =]

  41. Pais de terceiro mundo e pais de terceiro mundo, nunca vai mudar!!!! Onde ja se viu um juiz de direito proibir o direito de cidadaos comuns de acessar um site publico!!!! E O FIM DA PICADA!!!! ME ENVERGONHO DE SER BRASILEIRO!!!!!!A PU….VAI NA PRAIA E COMETE ATENTADO AO PUDOR, PORQUE NA ESPANHA ATE QUE EU SAIBA NAO E PERMITIDO TREPAR NA RUA, NA PRAIA, EM PLENA LUZ DO DIA, E QUEM PAGA E O POVO!!!!!VOLTA DA DITADURA???????????????????????????? QUE PAIS E ESSE???????? UMA MERDA, ISSO NUNCAAAAAAAAA IRIA ACONTECER NUM PAIS DE 1 MUNDO, ACONTECE PQ E BRASIL, UMA MERDA AONDE QUEM TEM GRANA MANDA, QUERIA SO VER SE FOSSE UMA MODELO POBREZINHA E POUCO FAMOSA, SE ALGUM JUIZ IRIA MANDAR BLOQUEAR O DIREITO DE MEROS CIDADAOS QUE NAO FAZEM SEXO EM LUGARES PUBLICO DE PODEREM ACESSAR UM SITE!!!!!!!!!!

  42. olha sexo ja é tudo de bom ,imagine na praia ,
    é que a modelo foi infeliz na escolha de fazer este prazer durante o dia ,mas se fosse a noite nossa que delicia . ainda bem que não sou celebridade porisso transo aonde eu qiuser que não tem paparazzo atraz de mim. Que bom …
    Mas ainda escolheria a noite pois é mais romantico e o clima ficaria bem melhor.

  43. Não condeno ela de ter dado uma na praia, porém assuma seus atos, faça, mas faça direito.
    É revoltante ficar sem You Tube, um site que eu adoro e vejo até documentários que não temos muito acesso com conceito cultural, por que uma qualquer não quer ser vista dando na praia.

    Não o fizesse então.
    Tô pouco me fudendo se o pau dele é grande ou se ela é uma vagabunda, quero o You Tube no ar.

  44. Repulsa por Cicareli é uma unanimidade nacional.Wells ninguem gosta de gente assim.
    __________________________________-

    Acabou acontecendo isso mesmo. Já enjoei dela. Se não era fã…

  45. Sra Alena,
    Vamos fazer algumas considerações a suas opiniões. Apesar de acreditar fielmente nas palavras de Voltaire: “Posso não concordar com nada que você fale, mas vou defender até o fim o seu direito de falar.”, sei também que posso retrucar as suas opiniões com as minhas. Pois bem, vamos lá.

    “parece que a modelo e o namorado fizeram algo tão absurdo que beira o sobrenatural.”

    Você tem filhos ? você não acha absurdo que esse tipo de atitude seja feita em frente a crianças e as familias que estavam lá presentes ? Não sou um puritano, já mantive relações em locais abertos, mas procurei me certificar de que ninguém seria obrigado a presenciar as minhas taras. Não se esqueça da maxima que diz que “o seu direito termina quando começa o direito dos outros”.

    “Daí a meu queixo cair porque um casal namora na praia… ”

    namorar e manter relações sexuais são coisas diferentes. Talvez você viva em um mundo mais hedonista que a maioria das pessoas e ache normal que mantenham relações sexuais em frente a seus filhos, mas, a maioria das pessoas não acha assim.

    “… enfim, uma transa, cópula, ato sexual e animal. E humano, posto que animais somos. ”

    RACIONAIS, Sra. Alena, animais racionais. Esse detalhe é o que nos diferencia dos animais comuns. Se podemos dar vazão aos nossos instintos animais sem nenhum tipo de controle então quer dizer que podemos também matar nossos semelhantes ou até praticar o canibalismo, afinal, são também instintos dos animais. O que nos impede de praticar essas atrocidades é o fato de sermos racionais, portanto, podermos resistir aos instintos quando sabemos que não é o correto a fazer.

    Se somos animais, vamos permitir os estupradores e assassinos praticarem seus “instintos”.

    Acho que as pessoas que se dizem “modernas” precisam aprender a diferenciar liberdade de libertinagem. Passamos milhões de anos para chegarmos ao nivel de desenvolvimento da raça humana, não podemos deixar que essa liberalidade nos faça retroceder.

    _________________________________________________________________________________________________________

    Sr. Paulo,

    Não consigo entender o “retrocesso”.

    Não posso me preocupar com filhos e aderentes porque não vi nenhum infante no vídeo, tampouco adultos. A cena de cópula acontece no final do vídeo EDITADO, quando já quase escurecia na praia.
    Na hora, acaso a praia estava lotada? Acaso havia alguém próximo, “filhos ou crianças por perto? Não, que eu saiba, estavam numa praia sim, mas num lugar ermo, tanto é que o paparazzi filmou à distância, estava quase escuro e o casal mal é distinguido.

    Ser racionais nos dá a condição de raciocinar e parar de levantar tanta poeira por causa de um ato natural.

    Quanto a matar semelhantes e estuprar… convenha que um casal namorando ( sim! ) (e namoro inclui sexo), fazendo sexo não causa o malefício físico a outrem e tampouco tira a vida de outras pessoas. Comparação inválida, na minha opinião. Ah, e os mesmos filhos , meus ou de qualquer outro ocidental, meninas e meninos, estão expostos a cenas muito mais explícitas na rede mundial de computadores e nas telinhas da rede Globo. O que dizer do próprio Beija Sapo, apresentado pela Cicarelli na MTV? Fiquei abismada – sem falsos moralismos -quando o vi. Pessoas beijando outras sem relacionamento algum. O vídeo ao menos parecia denotar sentimento.

    Agradeço o seu posicionamento e a ponderação. Mas discordo por causa dos argumentos supracitados.

  46. Mas pior que o cara ta certo ainda dona do blog. Eu to bem passeando na praia não sou obrigado a ver os dois transando, e tb não vou sair de lá para que os dois possam ficar juntinho sozinhos, veja bem lá é um lugar público tanto meu quanto dela. E se ela está cometendo um crime chamado atentado ao pudor, so isso ai ja diz tudo, não sou eu que estou cometendo crime ao passear na praia. Liberdade é diferente de libertinagem sim.

  47. Mesmo que deseje e sofra as consequencias não tem porque querer privar o paiz inteiro de acessar o site Youtube.

    Pra mim ter relações na praia é uma coisa e sensurar a rede a fim de privar que um serviço grande e util como o Youtube sejá prestado é outra.

    Pra mim não importa o que ela fez na praia e sim o que ela fez na justiça e por isso considero como falta de Respeito com o povo brasileiro.

  48. Se você acha errado a Cicarelli e namorado quererem bloquear o youtube para usuários Brasileiros e abrir precedentes legais para a censura na internet Brasileira participe do nosso Boicote!

    É realmente muito simples participar do Boicote! Basta não assistir a MTV e não comprar nenhum produto que a Cicarelli anuncie até ela e o tal de “Tato” desistirem de bloquear o youtube (abrindo precedentes perigosos para a liberdade na Internet no Brasil) ou ela ser demitida, o que vier primeiro.

    Não temos culpa que certas pessoas achem que praia pública é Motel!

  49. É promiscua, ela SABE que não deveria ter feito ali, mas fez.

    A gente, deixa de ignorância, ela não é retardada nem nada, aquilo é uma praia, não o quarto dela, e a propósito, ela estava tão protegida pelo mar que deu pra perceber oque eles estavam fazendo, né?

    Isso foi um ato injustificavel, se ela quer dar, que de em algum lugar que as pessoas não possam ver, ou mesmo num que seja considerado >PRIVADO

  50. tipo assim,eu axo q ngm tem a ver com a vida dela…pois quem nunca fez isso???todos nós ja fizemos e não é pq é ELA,que todos tem q comentar…isso é uma pouca vergonha de fotógrafos…cameras escondidas…ficarem por conta dos artistas…da vida deles…afinal…ngm tem nada a ver com a vida de ngm!!!!!!!!

  51. ACHEI QUE IA VER UM VIDEO MAS QUANDO CHEGUEI AQUI FIQUEI MUITO DESEPISIONADO COM ELA LIBERA O VIDEO PARA NOIS VER AQUI ISSO E NORMAL O QUE QUE TEM VC MOSTRA PAA NOIS EM PENSA ISSO E COLOCA VOU VER C VAI TE TABOM XAU BJS GOSTOSA LINDA SAFADA QUERIA VER VC FAZENO SEXO DEVE SER BOA DE CAMA

  52. Pingback: Sindrome de Estocolmo » Daniela Cicarelli e a intolerância burra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s