Sabe quando você resolve tomar conta de si? Sabe quando vira prioridade na própria vida? Sabe quando as suas decisões mais recentes foram todas acertadas? Quando você percebeu que há pessoas que não são para o convívio diário? Quando você nota que o passado PASSOU?
Quando você afasta de si aquela amiga que torrava a $ua grana ? Quando se demite do emprego de que não gostava? Quando passa a fazer o que gosta? Quando come de forma saudável e deliciosa porque optou viver assim? Quando tem tempo para fazer o próprio almoço mais de três vezes na semana? Quando não precisa de namorado só porque está só? Quando passa a se curtir mais, a entender de novo que gerencia a própria vida?
Sabe quando você tem tempo para, simplesmente, dormir? Quando você tem um projeto para os próximos quatro anos, mas que podem mudar… mudar… mudar…? Quando você descobre que não precisa ter a religião da sua família, a subserviência de seus colegas, a falsidade dos puxa-sacos, a hipocrisia das mocinhas que fazem de conta ?
Sabe quando você sabe o que quer e , o mais importante, o que não quer para si? Sabe quando você descobre – Freud explica- que metade dos seus quereres que a angustiaram a vida inteira não eram seus? Mas de seus pais? Sabe quando você percebe que você pode ser amada simplesmente pela pessoa que é? Que não precisa ser boazinha, cordata ou submissa o tempo todo? Sabe quando você aprende que pode dizer não? Eu não gosto? Eu não quero? Isso eu não admito?
Sabe quando, finalmente, você se sabe?
Eu sei.
Na teoria eu sei, so falta aprender na pratica hohoho…
___________________________________________________
Pois é, Felina, neste ano, eu , finalmente, entendi o como por em prática!
Perfeito, o texto, Alena. E o final então… Parabéns!
———————————————
É , Marconi, eu sei.
Nossa, esse é um momento lindo.
____________________________
Pois é, Nalu, tem incluído coisas muitas boas e decisões pensadas, ponderadas e postas em prática!!! Vou te contar umas coisas.
Eu sei, mas descobri a pouco tempo.
beijus
_________________________________________
Eu só descobri depois de fazer 30.
Seja muito FELIZ !!!
______________________________________
Com seu sorriso, seu abraço, seu sorvete e suas flores, tudo fica muito mais fácil. E mais doce. E mais prazeroso.
AMEI! BJS
_______________________
chuac!
Sabe que acertaste “na mosca” na maior parte dos teus “sabes”? Muitos eu ainda não sei.
___________________________________
Ainda bem que eu já sei… por outro lado, saber significa ter passado por poucas e boas (leia-se muitas e más)…