Hoje

POUCAS MULHERES SABEM SER MULHER.

2 comentários sobre “Hoje

  1. Então acho que sei valorizar as verdadeiras mulheres. Para mim, quero dizer, na minha opinião, ser mulher não é estar diretamente relacionada ao lado feminino, à feminilidade. Ser mulher, dentre tantas coisas, não é só saber conquistar um homem, por exemplo. Acho bom quando dá as pistas da conquista. quando ela sabe que já tem em mãos o macho preterido mas prefere que ele também saiba seduzir.
    A mulher não pode ser sempre a vulnerável. Tem que mandar também. Precisa ter sua real emancipação. Bom, falar de mulher é bom demais…mas fico por aqui…não estancaria a escrita sobre.

    Fiquei lisonjeado com o seu comentário ralacionado ao meu texto. Estou ainda!
    Obrigado!

Deixe um comentário

