Oba!!!

Depois de uma indigência mental que já dura um tempo, consegui realizar um plano que há tempo eu arquiteto. O primeiro texto do meu blog de viagens Eu ando pelo mundo. Serão fotos e histórias de lugares por onde eu ando nesta vida. Delícia o cantinho, vão lá conferir.

O post abaixo é o primeiro texto do blog, só para quem vem aqui saborear… mas lá está com as fotos.

Beijo!

2 comentários sobre “Oba!!!

  1. mulé saravá! vc tá animada! ccontinue assim! bjs

    ________________________________________________
    Na verdade, Sol, eu estava era muito desanimada ontem! Por isso precisei tomar umas providências.

Deixe um comentário

