A humanidade é desumana

Estava no blog da Nalu e foi lá que descobri este vídeo absurdo , o qual ela também critica. Mulheres são envoltas em um pano e enterradas até o meio do corpo de forma que não se possam mover.  Depois, são apedrejadas até a morte. Não sei, não sei… Deus! Se o sol nasce para todos ? Se existe justiça divina? Se temos o direito? Se ‘quem nunca tiver pecado que atire a primeira pedra…’ acabamos de descobrir os humanos mais ‘senhores’ de si e do mundo (tosco) em que vivemos.

Não gostaria de falar sobre isso, não gostaria de divulgar isso, não gostaria de saber que é verdade. Evito filmes de horror, evito energias desagradáveis… mas a vida como ela é, esta eu não posso desligar. LAMENTÁVEL e BÁRBARO.

8 comentários sobre “A humanidade é desumana

  1. Alena, quando eu vejo uma coisa assim, todas as minhas certezas, princípios, valores ficam subvertidos, todo meu ser entra em curto circuito e eu tenho que refazer todo um caminho pra olhar pra humanidade de novo. Infelizmente.

    _____________________________________
    É por aí, amiga. Não creio que sejam ‘apenas’ valores diferentes. Maldade pode mudar de nome.

  2. Alena,
    ainda nem vi o vídeo, mas tenho certeza que vou achá-lo bárbaro. O motivo é não fomos educados para e com esse tipo de coisas. Por mais chocante que seja, faz parte da cultura deles e sob esta ótica não deve ter nada de bárbaro. Uma coisa é minha opinião, outra é a lógica cultural deles. Direitos humanos? Quando aqueles que comandam a “ONU” (?) pararem de invadir, massacrar, subjugar (etc.), insistindo para que tudo e todos sejam iguais, que tudo o que é bom para o mundo é aquilo que eles acham que deve ser…

  3. Alena,
    ainda nem vi o vídeo, mas tenho certeza que vou achá-lo bárbaro. O motivo é não fomos educados para e com esse tipo de coisas. Por mais chocante que seja, faz parte da cultura deles e sob esta ótica não deve ter nada de bárbaro. Uma coisa é minha opinião, outra é a lógica cultural deles. Direitos humanos? Quando aqueles que comandam a “ONU” (?) pararem de invadir, massacrar, subjugar (etc.), insistindo para que tudo e todos sejam iguais, que tudo o que é bom para o mundo é aquilo que eles acham que deve ser…

  4. Querida, é um costume bárbaro, o apedrejamento de mulheres adulteras no Irã e outros paises. Ano passado um abaixo assinado mundial conseguiu reverter a pena de uma mulher, foi importante.
    é terrivel e chocante.
    beijo, grata pela visita.

Deixe um comentário

