Hoje para mim é tão claro que os casais que discordam tanto e tanto e tanto não trazem geralmente mais sequer resquícios de amor. Pensam que se amam (ou se enganam) e, por comodismo, se mantêm juntos. Na verdade, estão é descobrindo, a cada dia, as suas incompatibilidades que se traduzem em agressões e farpas que todos podem ver claramente.
Não dá para pensar em amor quando só há prazer em culpar o outro, em agredir, diminuir, humilhar publicamente. E ainda tem gente que está assim na fase de namoro e noivado… imaginem!
A receita é tão simples: quando a gente ama, cuida, quer ver feliz, quer fazer o bem.
Só posso dizer que concordo plenamente com você… beijos
_______________________________________________________
E não é?
Garota, gostei muito das tuas palavras, sobre esse tema dar para fazer uma barsa da vida. Você foi clara coesa sucinta em poucas palavras como a vida nos coloca hj, muito rápido
______________________________
Valeu!
é verdade! outro dia ouvi que o amor só existe na inexistencia. ou seja, quando nao há o ser amado, sera? bjs
hoje sou uma solitaria,vivo sòsinha pois iludida acreditei que o amor abitava nos coraçoes dos homens.iludida namorei com um jovem quatro anos;estavamos noivo quando descobri que não podia ter filhos fiquei dessesperada. ele muito engrato comecou a mim despreza.Depois de um mes ele mim trocou por outra sem nem ao menos mim dá esplicação. nunca se iluda por homem nenhun,todos sao iguais.