Dieteticamente insana – parte V

Muitas férias depois… (leia-se comida livre)

https://i0.wp.com/www.unifesp.br/comunicacao/jpta/ed138/25p.jpg

Promessas de mulheres para o ano novo sempre incluem ginástica e dietas. Vá lá… Uma história de acne retardada (porque não veio na adolescência) está me obrigando a passar o verão na sombra. Como não estou lá muito rica neste ano, resolvi ficar mais em casa e trabalhar para adiantar a vida quando as aulas começarem.

Se meu nome em 2006 foi “delete”, em 2007 é “metas”.

Depois de muito enrolar, planejei no dia 02 que começaria a ginástica no dia 11. Ontem fui ao shopping e almoçar com um casal de amigos aquela carne do sol maravilhosíssima dA Porteira.  Enrola que enrola, ou eu era uma mulher ou um rato. A determinação leonina onde estava? Calcei o tênis e fui procurá-la.

Comecei então a fazer ginástica hoje, assumindo o desafio de andar 8 quilômetros. Fui e voltei. Satisfeitíssima porque não há nada que dê mais prazer em tempos “diet e light” do que sentir as bicas de suor pingando, pingando, pingando… a roupa imprestável, indo diretamente para a lavanderia e a agendinha nova servindo para anotar todas as metas cumpridas! Viva!

2 comentários sobre “Dieteticamente insana – parte V

Deixe um comentário

