Programinha preferido

3 comentários sobre “Programinha preferido

  1. que maravilha de imagem! rsss Nem me fale em acarajé…delícias da nossa terra, são nossas amigas e rivais..rss

    beijos Alena!!

    ___________________________________________________________

    Faltou o abará!!!! É meu tira-gosto preferido!!! Viva a Bahia!

  2. Vim dizer o quanto fiquei feliz com o elogio e a visita e resolvi comentar aqui, pra aproveitar, ficar com mais água da boca e me juntar ao coro: Viva a Bahia! Beijos

    _____________________________________________________________

    Gabi, volte sempre!

  3. ACARAJÉ??????????????????????????????????????? eu amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando vou a aBahia como SOMENTE acarajé, por uns dias, até não aguentar mais 🙂 e eu AMO a Biahia também, não sei se você viu meu post sobre isso lá no blog…maravilhosa!

Deixe um comentário

