Maria Elisa Guimarães

Sem rosas porque parece que há muita mentira. Por ironia, uma das categorias que eu havia escolhido para o post era  “Assim não dá”.  Deleto o post até que as coisas se esclareçam.

 

 

6 comentários sobre “Maria Elisa Guimarães

  1. Olá Alena Cairo, encontrei seu blog em uma busca que fiz na net e deixo aqui meus parabéns pela forma linda como escreve seus textos. Amei sua expressividade. Se puder me visite em meu flog. Parabéns
    Grande Abraço
    Van
    _____________________________________________

    Obrigada 😉 Volte sempre!!!

  2. Alena, a minha esperança era que a notícia da morte da Meg fosse um boato, um equívoco ou até mesmo uma maldade de alguém. infelizmente, é uma verdade duríssima.
    Um abraço,

    Stella
    _________________________________________________________

    Desejei o mesmo o tempo inteiro, Telinha! Muito triste. Muito triste mesmo.

  3. bonito o teu blog. muito bonito.

    ah, a Meg, que coisa… a gente nunca pensa nisso. e, quando vê, acontece.
    ____________________________________________________________________

    Nunca pensa, nunca pensa… Vivemos mesmo como se imortais fôssemos…

    Um beijo

Deixe um comentário

