Love

Hoje eu estou ABSURDAMENTE romântica.

7 comentários sobre “Love

  1. Sugiro assistir ao filme: O Amor Não Tira Férias.

    _______________________________________

    Hum… assisti… e sabe que eu não gostei quando o vi? Achei muito inverossímil e a personagem da Kate Winslet nem se deu bem… Ela merecia um final melhorzinho …

  2. Existe coisa melhor do que estar apaixonada? Se sentir bem, romântica, amando e sendo amada?

    Um beijo professora. Meu conto esta no meu blog, depois se der, passe lá.

    _____________________________________________

    Só uma reflexão: cuidado com as inferências! Eu disse que estava absurdamente romântica (risos) e não tudo isso que você leu. Mil beijos. Vou lá sim.

  3. Prof. Alena,
    vou me aproveitar do seu estado “absurdo”. Não tenho nada a ver com toda e quaisquer chateações referentes a turma de 2006.2 (primeiro semestre). Assisti as aulas que pude, adorei, mas a demanda acadêmica fez eu me afastar das aulas ( que assistia por opção, graças ao acaso, um horário trocado, um professor que faltou e outra que apareceu, encantando-me). Penso não ter dado motivos para ser uma pessoa querida, no entanto, NUNCA os dei para para merecer qualquer tipo de desprezo. Não afirmo que me desprezes, mas não o aceito (de ante mão). Sou de falar pouco, sentir muito… Antes que pense algo errado, quero dizer algo. Sou absurdamente apaixonado pelas pessoas que contribuem para o crescimento das outras. Então, nesse sentido, estou apaixonado por você!!!!
    PS: Como vc é poetisa (etc.) não preciso encher mais este comentário para explicar o sentido do Apaixonado. Sei que entenderá.

    _______________________________________
    Obrigada, Guilherme. Pena que não pôde mais assistir às aulas.

Deixe um comentário

