Cuidado que a cuca vem te pegar

Meu mais novo brinquedinho já tem uma semana de vida. Naquela onda consumista de presentear crianças com ovos de páscoa cujas surpresas são apenas o que momentaneamente interessam para logo mais no dia seguinte descartavelmente não fazerem mais sentido algum, acabei arrecadando algumas para mim – juro que eu gosto e que no ‘meu tempo’ eram bem menos interessantes.

Comprei um montão de ovos para adoçar o mundo e dois das princesas para as meninas do love. Uma quis a princesa, mas a mais velha pensou mesmo foi no sonho de valsa que eu lhe cedi gentilmente. Acabei ficando com um ovo principesco infantil e de papel rosa com gosto lá duvidoso ( meus chocolatinhos que o digam!).

Mas o melhor da história foi que arrebanhei uma princesa dançarina para enfeitar a minha mesa e me lembrar do quanto eu sou menina e mereço sonhar e ser feliz. 

Depois de duas semanas de idílio, um ovo temporão apareceu na praça e as crianças já sem saco para as surpresinhas, acabaram me dando o brinde da vez: fiquei com a cuca do sítio do picapau-amarelo.

Ótima idéia. Assim, meu lado Fiona aparece, lembro-me de que no salto posso ser princesa, mas tenho todas as garras de ogra do pântano também.

Ô delícia de viver!

Detalhe importante é perceber que a Cuca veste a Aurora, não é?

Ah, momento passado remoto:  aquele palhacinho da direita  é meu primeiro porta-lápis que comprei aos 14 anos e os vasinhos gregos atrás da princesa são de lá de Atenas mesmo( viagem 2005 ) (mooooooooorram de vontade de ir também!) .

5 comentários sobre “Cuidado que a cuca vem te pegar

  1. também adoro brindes! hahaha

    _____________________________________________

    Hoje em dia já percebi que tenho que me policiar, senão sou facilmente seduzida pela loja que dá brindes e acabo comprando o que não quero. Adoro brindes!!! E pego todos que posso, até os que não quero porque repasso para alguém. Pode?

  2. Adorei! A gente nao pode nunca esquecer nosso lado criança. O ludico tem que fazer parte do dia a dia. Sonhar, ser criança, poder brincar é direito nao somente das respectivas, mas dos adultos também!
    E, afinal, todas nos temos as nossas “Auroras” e “Cucas” dentro de nos. As vestimos, ou melhor, colocamos “pra fora” de acordo com cada situaçao.
    Bjsss,
    Martinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s