E elas não ficaram lindas na minha sala?

3 comentários sobre “E elas não ficaram lindas na minha sala?

  1. que lindas! está na hora do meu bofe aparecer na minha porta me trazendo flores assim também..
    (confesso que, de tão lindas, a invejinha-um-tanto-além-do-saudável bateu por aqui..).
    Lindas!

    Bjao

  2. Ah, ficou demais esse post ai de baixo!
    Enfim, como sempre fico viajando com as coisas lindas que você fala na aula…voc~e merece esss coisas lindas que estão acontecendo. Não dizem que a gente colhe o que planta? Eu acredito!

Deixe um comentário

