Sabe quando você está mortinha de desejo de comer um filé à parmegiana e uma lasanha a esta hora da noite, sabe?
Sabe quando você se lembra de todas as guloseimas maravilhosas da faculdade a que você resistiu bravamente das 19 às 22h35, sabe? Tinha o brigadeiro, o pãozinho, o hot dog, o beiju, o acarajé, o enroladinho de salsicha, os sanduíches da subway… e você neca, nadinha de comer, fazendo de conta que ignorava todos os cheiros e que eles nada tinham a ver com a sua barriga morta-fome? Sabe?
Sabe quando, ao invés de cair matando num baita sanduichão, você simplesmente compra uma latinha de chá de pêssego gelado, sabe?
Sabe quando você chega em casa e vê a floresta amazônica inteira dentro da sua geladeira? O armário repleto de gelatina diet, granola, aveia ? Uma fruteira linda com todas as cores de frutas, sabe?
Sabe o que você faz em casa ao olhar para o freezer cheinho de comidas gostosas depois de abrir umas cinco vezes a geladeira, sabe?
Você põe a mão na co…xa (pensou que eu ia escrever consciência, hein?!) e recorda-se de que ela ainda está sentindo a malhação do dia, uma horinha e vinte de puro suor naquela esteira, bicicleta e nos aparelhos que a canto algum vão, estagnados de estafa que estão.
Sabe o que você faz então? Sabe?
Você pega um pacotinho de sopa de milho e esquenta a água. Para não sentir tristeza… abre a lata de palmito e corta em picadinhos para embelezar o seu manjar. Depois come satisfeitíssima porque não mandou às favas a dieta da segunda. Ou seja, ainda resta esperança …
(risos)
Parabéns pela força de vontade!
Eu teria caído matando na lasanha…
bjo
Tou me sentindo a pior das criaturas, porque eu ainda sucumbi a alguns pecados gastrônomicos.
Muito bem!!!! Parabens pela força de vontade…
isso que é força de vontade! to gostando de ver! eu nao dou conta rssss bjs