Censura parcial

Juro que não consigo entender a censura do Comitê Olímpico Brasileiro aos blogs de atletas brasileiros que nos representarão no Pan-Americano. Os atletas não poderão publicar fotos, vídeos nem áudios produzidos durante as competições para  evitar ‘ferir a imprensa’ que pagou para noticiar e nem ganhar dinheiro com patrocínios comerciais em seus blogs.

Controle autoritário: se a moda pega, o que será de nossos blogs?

___________

Leia mais aqui.

Anúncios

5 comentários sobre “Censura parcial

  1. Alena,
    O COB é presidido pel Carlos Arthur Nuzman. Cara com uma história razoavelmente importante no cenário esportivo brasileiro, afinal foi quem fez do vôlei o que vemos hoje. Só que com mão de ferro. Dizem que é autoritário demais. Posso entender direitinho a censura quando vem de gente centralizadora e que não gosta de ser contestada. Vivemos isso durante muito tempo, não é?
    Beijo

  2. Sinais de censura estão surgindo: 1º o vídeo de cicareli, depois o livro de RC, além de claro, a proibição de blogs em lugares de livre acesso de banda larga e agora por atletas que não tem contrato com nenhum orgão de imprensa, se esses não ferem a liberdade de expressão, nada mais fere.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s