Vamos ao lixo!

Bom dia para futucar as pastas arquivadas do passado e descobrir notas fiscais de viagens, panfletos, recados, guardanapos de restaurantes bons, memórias do passado que precisavam, simplesmente, ser deletadas. Sabe que o interessante é descobrir quanto dinheiro você já gastou na vida? E olhar até com outros olhos para o seu consumo em besteiras que a estão impedindo de viajar de novo. Ai, ai, como eu preciso sair do país de novo!

# # #

Ainda não me desfiz de todas as pastas com arquivos de apostilas que fiz ao longo de meus 15 anos de profissão, mas prometo a mim mesma ‘deletá-las’. É que, quando se é professora, as demais pessoas não fazem idéia de como a gente vira arquivo ou museu. É papel que dá para fazer uns milhares de blocos de rascunho. Mas foi tudinho para a reciclagem. O pessoal de lá que faça algo útil. Aqui em casa não dá mais. Repassei o olho em todos os livros e só consegui subtrair 20 exemplares da estante. Pode?

Um comentário sobre “Vamos ao lixo!

  1. Que beleza, Alena, eu preciso seguir seu exemplo pq senao nao conseguirei levar todas as minhas “tralhas” de volta ao Brasil quando retornar… rs
    E vem mesmo, sai do pais e vem me visitar!!! Acho que fico aqui até o final do ano, mas ainda nao é certo. Estou precisando receber visitas de amigos!!! Vem, vem, vem… Eu nao sou o Cristo Redentor mas lhe receberei de braços abertos!
    Bjs,
    Martinha

Deixe um comentário

