Muita gente pensa que em Salvador não chove. Esta leonina que vos fala, todos os anos, já se habituou a tomar a bênção de Oxum no dia do aniversário. Dia 27, neste ano, tive muuiiiiita sorte. Choveu torrencialmente na véspera e na madrugada para, durante o dia, fazer um sol lindo e serenar à noite. No sábado, dia 28, chuva e tempestade o dia inteiro.

Um amigo acabou de me mandar o vídeo do Youtube que mostra a ressaca na Baía de Todos os Santos, com o mar a invadir todo o Yacht Clube da Bahia.

Ressaca YCB

Para quem não conhece, o Yacht Clube da Bahia é assim:

Todas as fotos extraídas do site oficial do Yacht : http://www.icb.com.br/main/capa/Default.aspx

6 comentários sobre “

  1. Nossa, que época do ano pra chover heim? Alena eu assino seu feed e não tinha vindo aqui porque não tava mostrando atualização no seu blog. Daí hoje resolvi vir e tinha um tanto de posts novos…Beijocas.

  2. Também moro em Salvador e já não aguento mais tanta chuva…

    _______________________________

    Eu até que gosto… mas que atrapalha, lá isso atrapalha! Ainda mais na nossa cidade, que não é preparada para aguentar as chuvas.

  3. Alena Cairo,

    Adorei ti ver nas pág.online da cidade de S.Francisco do Conde é sua terra Natal? Procuro imagem da Prefeitura,estou produzindo matéria em que vc pode me ajudar? Responada meu email.
    Um beijão!
    Iêda Oliveira
    8º sem/jornalismo/not/FJA

    ________________________________________

    Oi, Iêda! Que bom que chegou ao blog pelas pesquisas da vida!!! Sua presença é sempre querida. Eu não nasci em São Francisco. Gosto é de passear pelo mundo. Sou de Salvador.
    Sobre a foto da prefeitura, se não me engano, é na Casa da Câmara e da Cadeia. Tem foto no blog
    Beijo
    Alena

Deixe um comentário

