Constatações

Número 1: eu preciso descansar.

Número 2: eu preciso viajar.

Número 3: eu preciso fotografar.

Número 4: eu preciso ouvir minha voz, meu suspiro, meu sonho, meu anseio.

Número 5: eu preciso preencher o que falta. E é pouco. Agora.

3 comentários sobre “Constatações

  1. Eu também, voce hoje parece que me ouviu e escreveu…
    Bom, pelo mens a constataçao numero 3 eu vou realizar hoje, fotografar!
    Resolvi fazer um passeio por Milao e aproveitar o sol que ainda esta presente e fazer umas fotos. Antes que os longos dias cinzas cheguem…
    Depois mando pra voce o resultado de tudo isso!
    Bjsss, Martinha

Deixe um comentário

