Assim não dá!

Você está poooota da vida, não foi ao salão porque tinha que escolher entre a academia e a beleza momentânea – por causa da promessa que fez de (tentar) não faltar um dia sequer à ginástica, malhou duas horas longas naquela esteira que não sai do lugar e puxando aqueles pesos todos, não foi ao shopping, não saiu para nenhum barzinho da moda, não gosta de novela, a balança hoje acusou as massas, a feijoada, o filé à parmegiana e as garrafas de vinho da semana, leu trezentas vezes aquelas revistinhas imbecis de dieta para ver se acredita por lecto-osmose que precisa ter um corpo de celebridade barbie rosa desmiolada, toma um litro de água, prepara três xícaras de chá verde com pêssego, resiste ao lanche que a sua irmã adolescente tem a audácia de comer na sua frente, bloga para passar o tempo, comenta e lê os amigos para enganar a vontade de comer e tem a GENIAL IDÉIA de fazer a experimental cozinha light: tirinhas de cenouras geladas com pimentão. Até aí, tudo fantástico.

O diabo é que você escolhe o pimentão mais lindo da geladeira, o mais tenro, o mais perfeito, o mais multicor e passa a sua faca tramontina de corte preciso para descobrir que você não foi o único ser vivo a escolhê-lo:

Dá para manter a dieta? Arght!

Anúncios

8 comentários sobre “Assim não dá!

  1. Alena (sabe que seu nome é lindo?) tem dia em que tudo conspira né? Beijos e força aí…
    _______________________________

    Como se faz dieta assim?

    Sem modéstias falasa, adoro meu nome e obrigada pelo comentário!
    🙂

  2. é, amiga, o jeito é tomar o cha verde com pêssego, depois de um banho apos a academia e ir ler um bom livro ou ouvir uma boa musica e dormir… amanha tudo melhora! rs

    ____________________________________________

    Tomara 🙂

  3. gente, me identifiquei total!! e hoje que almocei rabanete com cenoura? escrevi lá. Agora, licença, que vou andar, pois batatas fritas não perdoam.
    🙂

    adorei todos os seus comentários lá no blog, mesmo.

    na parte da cozinha da lulu tem um monte de receitinhas assim de saladinhas e grelhadinhos gostosos, inclusive uma de pimentão queimadao que fica ótima!
    beijo grande,
    Lulu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s