O poder de uma criança

Uma criança nos devolve o riso, nos faz crer na extensão de nós mesmos, nos faz sentir impotentes diante da vida que se impõe, miraculosamente.

3 comentários sobre “O poder de uma criança

  1. É tão bom ser criança! Portanto jamais devemos deixar o nosso lado criança morrer. De vez enquando, ele precisa ser resgatado.

    _______________________________________________

    E conviver com as crianças, Francisca. Talvez seja uma opção boníssima .

  2. Alena, muito prazer!!! Saiba que o meu blog surgiu depois que me apresentaram o seu. Obrigado por sua existência.

    Caetano Barata

    ____________________________________

    Fui lá, conheci o seu… mas, nossa! Desde 2006? Só agora foi me dizer que eu sou sua madrinha(risos)??? Quem apresentou o meu blog a você? Vi que é de Simões Filho. Depois comento, estou meio afobada agora. Um abraço.

    Alena

Deixe um comentário

