Bibliomancia ou conselho de orkut

Eu estava navegando no blog da minha amiga Soll e acabei parando em outro blog por causa de uma mensagem que ela deixou no meu orkut. Era para abrir um livro que estivesse perto sem escolher a obra, na página 161, e copiar a quinta frase completa que eu encontrasse. Já havia feito isto à tarde, porque fui visitar o blog de Guigo, que comentou aqui.

A minha frase foi: “LEVANTOU A ALAVANCA DA MÁQUINA PARA CIMA”, do Minimanual compacto de redação e estilo (não fraudei, peguei mesmo o primeiro livro) . Por coincidência ou mistérios ocultos da bibliomancia, eu li o que estava pensando em fazer: levantar a alavanca da minha máquina para cima.  Ando estressada e meio sem vontade de fazer um monte de coisas. Acho que é muita saudade da vida peregrina que eu tinha, sem âncora em Salvador.

_ _ _ _ _ _

😀 Ahahahaha… 😀 a leitura do meme e a procura da frase aconteceram logo depois de eu postar que atingi 33,3 % da minha meta. Achei engraçada a frase no fim das contas.

3 comentários sobre “Bibliomancia ou conselho de orkut

Deixe um comentário

