Coisa linda de se ver

Eu não vou nem dizer que tive um dia de cão, peguei três engarrafamentos monstruosos, fiquei quatro horas dentro do carro, corri para lá e para cá como uma louca, escrevi um projeto de pesquisa, abeenetei a bibliografia, corrigi dois milhões de provas, passei notas e notas e notas e notas para a caderneta, fiz continhas e mais continhas e mais continhas e mais continhas, tirei médias médias e medianas, não revisei um trocinho que me fez imprimir quarenta e cinco folhas duas vezes, o papel acabou, f*di minha coluna na cadeira do pc e no excesso de horas em que fiquei no carro, cheguei atrasada a todos os lugares, o gás acabou na hora do almoço, bem na horinha de pôr a panela no fogo, um pacote de penne estava cheio de bichinhos, a empregada faltou, o pai dela está mal, os copos estão na pia até agora, as panelas estão na pia entulhadas, os garfos estão todos sujos, vários pratos também, o liqüidificador está com vitamina grudada desde de manhã, o nescau acabou, a cama ficou sem forrar, o sanitário sem lavar, a roupa no varal, eu não fui à academia, dei aulas ainda à noite até às 22h40 (ainda passei 5 minutos do horário oficial), ouvi na rádio o meu time sofrer um empate aos 44 do segundo tempo, minha irmã não quis comer às 23h churrasquinho comigo, portanto eu não comi churrasquinho, nem um japonesinho, nada que aplacasse a minha gula estressada …

não, eu não vou falar nada disso porque , quando eu cheguei em casa toda estropiada no final deste resto de dia das bruxas,  vi que o meu girassol deu três brotinhos e as novas flores começaram a se abrir agorinha. Coisa linda de se ver.

E eu estou rindo à toa.

Anúncios

10 comentários sobre “Coisa linda de se ver

  1. Que dia o seu! E eu a pensar que a minha 4.ª feira tinha sido um dia de loucos e parecendo não ter fim à vista… O que vale é que hoje é feriado. No Brasil o 1.º de Novembro também é dia feriado?

  2. Alena,
    Quanta sensibilidade, lindo!!!! O desabrochar da flor superou um dia tão confuso, parabéns.
    Bjs

    ___________________________________________-

    Maria Helena, um girassol é uma flor muito linda de se ver… muito mesmo.

  3. Adoro girassol!!!

    Quando temos um dia ruim, o melhor mesmo é pensar em coisas boas, ouvir uma música que gostamos ou qualquer outra coisa que nops faça voltar a normalidade dos ânimos..rsrsr

    Bjs

  4. Estou passando nos blogs dos amigos secretos do blog da Denise, o Sindrome de Estocolmo, para conhecer as pessoas antes do sorteio… Aí, me surpreendi com esse post.

    Esse post é uma coisas linda, uma lição de vida. Quantas vezes nossos olhos ficam cegos pelas dificuldades do dia-a-dia? Mas você conseguiu pular esse quebra-mola e sorrir por causa de um girassol 🙂 Lindo demais!

    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s