Encontros especiais

Nesta semana, fui surpreendida com um e-mail que me fazia um convite interessante. Era a Gabriela do blog Episódios me propondo um encontro para me conhecer. Ela estaria na faculdade e marcamos para bater um papo. Sabe lá a impressão que ela ficou de mim, porque fui como sou: falei pelos cotovelos, tagarelei a metade de minha vida ( a outra metade está aqui), dei risada à vontade e fiquei futucando uma micro espinha o tempo todo.

Posso dizer que a Gabi é um amor. Tem um papo interessante, é sagaz e divertida.

Eu preciso pedir desculpas porque costumo ser pontualíssima, mas, neste dia, me atrasei.

2 comentários sobre “Encontros especiais

  1. Ahhh! Eu também falei muito, te interrompi outras tantas vezes e foi uma conversa muito agradável, muitão mesmo, sai de lá leve!
    O que eu achei de ti? Você é linda e um doce, e defez o mito (este pela 2º vez) que professor não estuda, você lê muito (provas e livros) e tem uma conversa muito diplomática (introsadíssima com os alunos, eu vi), conversa boa de dar gosto, bem humorada e atenta a tudo.

Deixe um comentário

