O que mais me deixa feliz…

… é acordar e perceber que a vida vale a pena, que só a mim cabe a responsabilidade pelos meus dias, pelo jeito como vou encará-los, fazer-me feliz.

É perceber que, ao longo da minha vida, estive sorrindo, estive disposta a acreditar nas pessoas, na vida e em mim mesma.

É descobrir de novo um motivo para sonhar.

É desejar o coração batendo forte e apaixonado no peito. É esperar que a festa aconteça e, se demorar, resolver fazê-la.

É tomar as providências para cuidar de mim.

5 comentários sobre “O que mais me deixa feliz…

  1. Esta foto é linda!
    Este texto é muito significativo, principalmente depois de te conhecer e perceber o quanto você se dedica aquilo que acredita, seja uma balada ou um novo curso. Neste caso os bons ventos tem de soprar a favor, os que não soprarem assim que soprem pra outras bandas.

Deixe um comentário

