… estão chegando ainda, mas já trouxeram a cor do verão e o astral de ano novo para minha vida.
Segunda, fui trabalhar na faculdade, depois, saí de lá e vi o céu lindo, azul brigadeiro, sem nuvens… hum… fui à praia e passei o dia.
Ontem, roupa nova e passeio no shopping, que eu sou mulher, às vezes mulherzinha, e entendo muito bem o que é a moda: esta indócil senhorita que nos faz ter a necessidade de comprar uma bolsa sacola gigante das cores mais estapafúrdias possíveis (vá lá, não resisti ao amarelo de Oxum) .
Hoje, como meu quarto está ainda sem cortina e amanhece por aqui às 4h30 da matina madruga, levantei tarde: às seis e estou prontinha para caminhar na orla. Viva quem pode (rsrsrsrsrsr)!
Alena,
Que delícia!!!! passear no shopping…comprar
comprar.A m inha é prata…perua, não resisti.
Passear na orla, tomar água de côco, que vidão heim???!!!! Benza Deus.Parabéns.
Bjs
_____________________________________
Maria Helena,
sabe que todos os dias eu constato que viver bem é uma opção de vida. A gente tem o mundo todo à nossa frente. Como vamos encará-lo é uma opção.
Muitas vezes, sinto-me estressada e sufocada pela rotina. Nos lapsos da existência, lembro Érico Veríssimo:
“E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.”
Beijo enorme!
Alena
Passei aqui pela primeira vez, adorei seu blog! Estou num dilema com essas shopping bags! Quando elas apareceram eu jurei que não iria usar uma coisa enorme daquelas, mas agora…o “amarelo Oxum” está me seduzindo…
____________________________________________
Ahahahaha… idem idem! Comprei a amarela e uma vermelha diferente – para a praia. A prata é fashion e me acompanha na noite. Preta gigante eu sempre tive. E branca também. Mas como as brancas ficam velhas logo, tratei de arranjar uma linda ontem. Pode?