Ainda os livros

Categorias:

Livros que eu amo

Livros que eu preciso

Livros com que eu trabalho

Livros que marcaram minha vida

Livros que eu ganhei do autor (como dá-los se há autógrafo e carinho ainda que nem sempre haja qualidade?)

Livros que eu ganhei de amigos (de novo: como dá-los?)

Livros de grandes autores (um de Gil autografado…)

Livros que eu ainda vou ler

Livros moderníssimos

Livros de viagens com fotos de lugares e histórias de onde pisei

Livros para rir

Livros para chorar

Livros para reler e reler e reler

Livros técnicos

Livros irreverentes

Livros de Literatura Brasileira

Livros de Literatura Portuguesa

Gramáticas de toda sorte de autores

Minidicionários diversos

Livros sobre Jornalismo e Mídia

Livros sobre Filosofia

Livros sobre Direito

Livros de Literatura Caboverdiana

Literatura Infantil

Literatura Juvenil

Livros de poemas

Livros de crônicas

Livros de contos

Livros de meus autores prediletos

Meu livro

Deixe um comentário

