Tudo melhorou

Meu pc continua uma droga. Só golpe no país ‘em desenvolvimento’ : o Uol cobra dois reais por hora de acesso à internet discada. Em apenas 48h , vc já deve 96 reais para acessar uma droga de site que não resolve o seu problema com a m… da placa-mãe. Seus arquivos baixam na maravilhosa velocidade de menos de 56 kb s.

* * *

Tudo está melhor, afinal, sábado fui finalmente à praia e domingo choveu, mas eu comi lambreta e caranguejo na Cely. Depois, à noite, tomei banho de chuva e de piscina. Love, love.

13 comentários sobre “Tudo melhorou

  1. Hehehehehe….já estou vendo o meu futuro. Entrarei de férias no fim dessa semana e também irei pra casa de praia com a família dele. Já estou prevendo o que me espera. Pelo menos não vou levar PC nenhum. Vou ficar incomunicável 😦 o que pra mim é muuuuuto chato, mas a praia compensa…..espero! hehehehehehhe

    Beijos

Deixe um comentário

