Gestando reflexões

Serei legisladora e darei à mulher o direito de gestar em casa sem fazer absolutamente nada por dois anos. Durante os nove meses, ela terá um cartão corporativo para fazer comprinhas todas as tardes e organizar sua nova vida, à espera do seu bebê.

* * *

Sorte de hoje no orkut (juro! ahahaha):

“Você vai ganhar roupas novas”.

Dei muita risada, as coisas estão apertadas por aqui. Já coloquei na mala TODAS as minhas roupas ‘normais’, todas as calças jeans, todos os casacos, todas as blusas e camisolas. Nada mais entra. A não ser a coleção de calças legging e as batinhas da moda que me salvaram das horríveis roupas que ainda vendem nas lojas para gestantes.

* * *

O melhor da aula de Filosofia é que posso todos os dias responder: “só sei que nada sei”.

* * *

Tive reunião com meus dois coordenadores. Avisei a ambos que, neste ano de 2008, estou altamente especializada. Só leio Literatura Especializada. Ficaram boquiabertos, querendo saber as revistas que ando comprando. Mostrei-lhes:

Meu senso de humor continua o mesmo.

* * *

Pai preparador físico, mãe professora agitada, hiperativa.

Sim, o bebê se mexe muito, dá cambalhotas, não pára quieto (o ultra-som foi super engraçado) e… acredite, passeia nos espaços ainda vazios da minha barriga. Nem sempre fica quietinho no ventre. Às vezes, está todo do lado esquerdo. Outras, fica completamente à direita. Estou achando que, se for menino, pode ser lateral no futebol (kkkk).

* * *

Uma das melhores coisas de estar grávida é receber o carinho sincero de um montão de gente que gosta de você. Isso não tem preço.

* * *

Se eu soubesse que era tão bom estar grávida, acho que teria uns cinco filhos já.

* * *

Enjôo? nadica. Alguém já viu quem gosta de comer enjoar?

Desejos? Nenhum. A vida toda eu os tive. Agora, passaram.

Ah, tenho comido pouco doce. Porque eles não têm me apetecido.

* * *

Eu não tenho a mínima idéia de como vou conseguir me livrar de toda a papelada que eu tenho.

Anúncios

10 comentários sobre “Gestando reflexões

  1. Alena, faz tempo que não passo por aqui…. Estive em Salvador em Outubro do ano passado, quase te mandei um email pra encontrar contigo…gosto demais do seu blog e visito sempre !!! Ainda não me encorajei a criar um, mas vou me inspirando no seu…heheheh
    Realmente é MA-RA-VI-LHO-SO estar grávida, ser mãe…tenho um garoto lindo de 4 anos, Gustavo…. POsso arriscar um paplpite? Acho q seu beebzão vai ser um menino, pq eu adoro doces e qdo estava grávida tb não tinha a menor vontade de comê-los….rsss

    Beijos e boa sorte !!!!!!!!

  2. Nossa, quantas coisas acontecendo não é? Risos! Toda vez que leio seus textos relatando sua gravidez, fico extremamente feliz. A maternidade é algo maravilhoso. Mesmo ainda não tendo passado por essa experiência, posso imaginar o quanto deve ser especial carregar um ser dentro de você. Você sabe do carinho que tenho por você. Sei que já está virando clichê, mas desejo de novo muitas felicidades para você e para seu bebê!

    Um grande beijo,
    Mari

  3. [RISOS]
    Fico feliz por você e espero que seja uma mãe “mais maior de boa!!!”

    perguntei antes por causa do que disse uma vez em sala de aula, quando uma menina tirou suposições por meio de um texto seu e vc prontamente respondeu “vc sabe o que é eu lírico?”…

    Toda Felicidade do Mundo!!!

    “et benedictus fructus ventris tui”

    um beijo grande

  4. Pró, como o seu blog é bacana! Li várioooos textos e simplesmente AMEI. Contei para todo mundo que você está grávida, todas na sala vibraram. Te desejo muita felicidade nessa nova fase da sua vida, vc é uma pessoa iluminada, merece tudo de bom! Parabéns mamae…curta muito tudo isso! Beijos, te adoro. Ah, quando sai seu texto na Isto é? Nossa, minha pró está chique bem!

  5. Parabéns Alena!!!!!!!

    Felicidades para a família que está crescendo. Tudo de bom para vocês: Que o bebê venha com saúde, e que ele seja sempre o motivo de felicidade e orgulho para a mamãe e para o papai…

    P.S: Já era fã do blog, agora com tantas novidades, só tenho que esperar para ler as crônicas do bebê, que fará mil e uma brincadeiras.

    Beijos e felicidades,

    Jéssica Brandão

    ________________________________________

    MUITO OBRIGADA, LINDA!!!!!
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s