Você está pooota da vida, cansada, estropiada, com sono, chateada, aborrecida, magoada, triste… então dá uma aula tão legal que se sente bem, recebe carinhos tão importantes que fica mais leve e, mesmo tendo que respirar fundo, abrir os olhos e trabalhar quando deveria estar repondo a noite perdida, abre seu e-mail e vê uma coisa tão linda, mas tão linda que chora e pensa: sim, a vida vale a pena. Ainda vale.
Olá Alena,
Já não me lembro como cheguei até aqui, talvez tenha sido pelo Drops da Fal, só sei que fiquei um bom tempo lendo os teus textos, rindo das frases divertidas, relendo os parágrafos mais doces… Adorei esse lugar…
Um beijo carinhoso,
Bárbara M.P.
Dia ruim, querida? Ainda bem que essa aula e esse email salvaram a pátria!
A gente fica muitíssimo sensível quando grávida, se cuida direitinho, viu?
beijos muitos
sim, querida, sempre vale…..
Vale sim, professora..ainda mais alguem como você que consegue reforçar o mais desinteressado dos alunos..(ao menos comigo foi assim..)
Sim, ainda vale a pena… A vida vale a pena quando é vivida intensamente,seja em um gesto, uma palavra, um sentimento, um sorriso, um olhar, um lugar, um sonho, sem medo de ser feliz. Até mesmo quando as coisas parecem fugir do controle, sairem da linha… mesmo que o cansaço afogue seus planos… Sempre terá algo para nos mostrar que ainda vale a pena viver.
Beijos!