Quem pensa…

… que um filho dá despesa, converse com minha amiga,  mãe de trigêmeos.

10 comentários sobre “Quem pensa…

  1. Zooooooooorra!!! Que pirâmide insana!!!! Não deveria ficar surpreso, mas tem como? Quando minha Bruna estava prestes a completar 3 meses de vida enjôou do leite NAN. Fui à pediatra e ela recomendou trocar pelo Ninho apenas com os 3 meses completos. Esperou você? Nem eu!!! Fui correndo ao BomPreço com as latas de NAN restantes (4 ou 5, não recordo bem) e troquei por 10 latas de Ninho, três pacotes de lenços p/ limpeza e dois chocolates, os quais minha esposa e eu saímos comendo e comemorando…

Deixe um comentário

