Conselho útil

Quem um dia na vida quiser ter filhos, vá a estas lojas de bebê e pegue a listinha básica de enxoval. Corte logo 30 % de besteiras e coisas fúteis e inúteis que o comércio inventa só para lucrar mais, mas que , na prática, não terão função alguma na vida (nem na sua nem na do bebê).

Leia a lista de cima até o fim e … pasme. Deixe o seu queixo cair ao descobrir que não tem absolutamente nada daquelas quinhentas coisinhas de que um bebê precisa. Assim ocorreu comigo em janeiro.

Depois vá vendo os precinhos de adulto que as coisinhas de criança têm. Se for menina, vá à loja mais linda de sua cidade e descubra que aquele minúsculo sapatinho de bolinhas vermelhas que vão fazer sua filha virar a Miss Universo têm o preço de sapatos italianos para você. Mas deseje-os mesmo assim. E, se puder, faça uma gracinha a si própria, afinal a bebê nem vai saber a graça que eles têm. Você, o pai e as tias de plantão é que vão derreter.

Cheguei à conclusão de que eu deveria ter começado a fazer este enxoval aos 15 anos 😉 .

Anúncios

2 comentários sobre “Conselho útil

  1. ahhahahahaha. Isso é a mais pura verdade! Por isso, fiz uma economia MARAVILHOSA indo comprar o enxoval do meu filho nos estados unidos! Comprei de carrinho a mamadeira, de bercinho a roupinhas! TU-DO!
    Agora que as roupiinhas já estão “acabando”, comecei a ver que mãe sofre! e não precisa ser mãe de menina não! Tenho um menininho aqui e quase choro quando tenho que comprar alguma coisa pra ele!

    bjs

  2. Espera nascer pra você ver quantas idas o papai terá de fazer às lojas para comprar coisas que NÃO estavam nas listas, espera. ;D
    E bem-vinda ao mundo do “mas essa é de meniiiino” quando você quiser um macacão que tenha uma girafa, por exemplo. Girafa, essa coisa tão macha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s