Não é mentira

É verdade. Não, não é mentira.

A gravidez nem bem acabou ainda e o barrigão já deixa saudades. Estou na fase “alisa-barriga”… Até a semana 35 não tinha chegado a esta etapa, mas agora, completando 36 semanas, a redonda barriga já me deixa a suspirar.

Claro que desejo um dia voltar a ser mulher*… caber num jeans (meu Deus! calça Levis existe!) , usar vestidinho curto de verão, meu biquíne de lacinho… mas a barriga vai fazer falta, ah, vai…

________________

* nem vem que grávida é outra categoria!

6 comentários sobre “Não é mentira

  1. Oi Alena,

    Fiquei muito feliz quando soube da sua gravidez. Agora, já bem pertinho, desejo um parto bem tranqüilo e que sua bambina venha com muita saúde. bjs Mi

Deixe um comentário

