Mais verdades

Mãe é suja. E eu lavei a alma lendo o post da Cam Seslaf :

(abaixo reproduzido e linkado acima)

__________________________

Verdades da Maternidade

Mãe é suja.
Leite, golfada, meleca, sopinha, frutinha, suquinho, bolacha, vômito, cuspe, xixi e cocô. Jamais consegui repetir uma roupa que usei no fim de semana. Lava, passa, usa e volta para a máquina.
Mãe é suja.”

posted by Cam Seslaf “

__________________________

É que não dá para aguentar aquelas propagandas bonitinhas sobre a maternidade… não, ao menos no primeiro mês.


4 comentários sobre “Mais verdades

  1. mulher, eu passei por tudo isso. eu senti tudo isso. eu vivi tudo isso. eu penei tudo isso. eu odiei com mil forças tudo isso mas tu acreditas que agora, dez meses depois do nascimento do sir theodoro, eu já penso em ter outro.
    mas eu sou bem doidona, também. claro que sou.
    (vida de mãe é um inferno, mesmo e sabe o que é pior, gata? se a gente fica em casa com eles agora, cuida, dá amor e tudo, mas não ganha “muitos dinheiros” e tal, eles, num futuro próximo, vão nos dar no saco porque querem isso e aquilo e nós não teremos grana porque preferimos ficar em casa com eles e dar amor e atenção e afeto em tempo integral e por aí vai…)
    deus olha.

  2. Pois é. Propagandas com mamães de olhar doce, gestos delicadésimos, cabelo arrumado, unhas bonitas e tons pastéis (vide Johnson&Johnson) me dão nos nelvos.
    Mas ó, a revolta passa. Depois volta, depois passa, etc.
    Beijo!

Deixe um comentário

