Ainda é possível ser feliz

aniversario-de-catarina0351

Batman e Stephanie na festinha de aniversário da amiga de Alice. Agora me digam se não é possível ser feliz?

aniversario-de-catarina0101

Lá vem ela, toda prosa, com cabelo pintado e tudo! Apaixonei.

aniversario-de-catarina0441

E eu não sei vocês, mas, sim! eu acredito em fadas!

fadinha

E as bruxas existem, ah, se elas existem…

aniversario-de-catarina014

5 comentários sobre “Ainda é possível ser feliz

  1. Lindas as fotos das crianças, Alena! Diante de tudo isso, e com tanta vida sendo reiventada pela fantasia, a gente vê que dá, sim, pra ser feliz. O que mata é a mesmice, a rotina não criativa, a mediocridade. Se a gente quiser mesmo ser feliz, concordo com Cecília Meireles: tem de estar se reinventando a cada dia. Pelos outros mas também pela gente, concorda?
    Bjs.,
    Maristela.

  2. oi, querida. passei pra conhecer teu blog e – de quebra – agradecer os comentários. aí dou de cara com essa princesa de cabelo rosa. amay!!! dá uma saudade de quando o meu era pequeno e a gente ia a todas as festinhas e pecinhas de teatro. é uma fase bem legal. mas agora só me resta esperar pelos netos (e eu espero que sejam NETAS, que é pra eu poder paparicar, encher de vestidinhos fofos e lacinhos no cabelo. bem estilo baby-suri, hehehehe). bjs!

Deixe um comentário

