Para quem andou rezando a trezena de Santo Antônio…

não esqueça o adjetivo na hora da oração, que esta coisa de santo e muito pedido pode lá atrapalhar o milagre:

Santo Antônio, manda para mim um BOM marido que marido só , este qualquer uma pode ter… ( e pode?)

Avisei minhas amigas solteiras desavisadas… (kkk)

Um comentário sobre “Para quem andou rezando a trezena de Santo Antônio…

  1. Alena, faz um comentário sobre o fato de que para ser Jornalista não é mais necessário diploma… Estou curiosa para saber sua opinião quanto a isso e como já estou de férias, não tenho oportunidade de te encontrar pessoalmente tão cedo =x
    Pode ser por email se desejar, nem precisa ser no blog 😉

    Vlwzãoo!!
    =****

Deixe um comentário

