Violência contra a mulher

Faz quinze dias que eu estava numa grande papelaria de Salvador e de repente uma gritaria e um tumulto. Pensei que era um assalto e me dirigi ao fundo da loja. A confusão passou e, quando fui ao caixa, descobri estarrecida que um homem desferira um murro contra uma mulher. Ela tinha cerca de 35 anos. O homem era o pai dela. E ele fugiu. E uma mulher ainda foi capaz de proferir as palavras: “alguma coisa ela deve ter feito”.

5 comentários sobre “Violência contra a mulher

  1. Bem, há muitas formas de violência contra as mulheres dada a posição de inferioridade social que ocupam é fácil descarregar sobre elas, são um optimo bode expiatório.
    Um pai bater numa filha ou um marido na mulher, para muitos até é um acto meritório.
    Lembre o ditado popular: Bate regularmente na tua mulher, podes não saber qual é o motivo, mas ela com certeza sabe.

  2. A pior violencia de todas q ja vi e a violencia em forma de mentira quando ela nao aconteceu e q a noticia corre.Neste domingo,as duas da madrugada,estava assistindo tv e resolvi abri meu msn e na caixa de entrada estava uma mensagem pastor estrupador sendo procurado pela policia ,mas para a minha surpresa uma foto de uma menina morta jogada no chao era a cara da minha netinha e as 4 fotos vestida rasgada estupreda de costas,de frente morta num terreno baldiode pernas pra cima ,as cstas com cortes feitos e fiq quase louca olhando para aquelas fotos sem acreditar ;minha filha longe de mim sem telefone.DEPOIS COMECEI A CHORAR MUITO,CHAMR POR NSSA SENHORA ,FOI QUANDO MEU FILHO HEGOU E FALOU NAO E ELA NAO,MAINHA.NAO CONSGUI OLHAR E NM ESQCIA DAQUELAS IMAGENS.FOI UM AVISO PRA MIM.LIGUEI PRA DELEGACIA DA MULHER E ME FALARAM PRA FALAR COM A PLICIA,CHAMEI MAS NAO VIERAM..ATE HOJE EST DESABAFANDO AQUI.ONTEM LIG PRA ELA E ELA ME DISSE Q E VIRUS.MAS NAO VOU DEIXAR PRA LA.VOU EM FRENTE PELOS MEUS DIREITOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s