Nono dia e quase fujo completamente da dieta. Filé à parmegiana é indecente para mim e irrecusável. Como caruru. Desconfio até que sexta tenha caruru para almoçar, então vou ver se burlo o almoço e deixo para jantar em casa. Porque se eu olhar a comida, não resisto mesmo a um bom vatapá.
Minha sorte foi que escolhi filé com batata e resolvi compensar à noite. O diabo foi que, à noite, comi aimpim com manteiga e carne do sol. Ainda assim, vitória no projeto Viver é afinar o instrumento hoje : me mantive na cota de pontos e bebi muito líquido.
O mantra valeu: PERSEVERE. PERSEVERE. PERSEVERE.
* * *
Consegui mais uma proeza: cheguei mais cedo em casa, os professores a que dou aulas não puderam ficar hoje e ganhei 1h e meia do meu dia. Brinquei com as crianças, que já ficam ansiosas me esperando chegar. Sobrinhos e filha.
Consegui tomar banho cedo e deitar na minha cama gostosa para devorar um capítulo de livro. Prometi a mim mesma que vou lê-lo em 10 semanas. E reli a introdução do meu manual de economia pessoal. Projeto mulher rica (kkkk) em início. Uau duplo! Projeto de leituras em andamento. Vou, sim, acabar com as meias leituras.
Outra coisa maravilhosa: consegui, finalmente, blogar à noite e reestabelecer meu quase finado blog. 😀
Sucesso absoluto no projeto 100 dias para mudar a minha vida. O segredo? foco em si mesma.